CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 31 de março de 2008

Mais uma entrevista com o Dan!


Bem, mais uma entrevista do Dan, só para nao perder o costume!!!!!!XD!

HL: Olá Daniel
Dan: Olá. Como está?

HL: Bem, obrigado, Sou Evelin do México para Rádio do Harry Latino
Dan: Olá Evelin

HL: É um prazer para mim falar com você
Dan: É bom falar com você também

HL: Neste Novo Filme de Harry Potter, nós veremos um Harry mais bravo, mais sinistro. O que acha você destas mudanças da personalidade de Harry e como se prepara para interpretar estas novas emoções?
Dan: Eu acredito que é um aspecto interessante do persongem, eu realmente gostei de interpretar. Um das coisas que mais gosto de Harry é que ele não é o herói perfeito, ele tem muitas falhas e fraquezas, é muito falível, é arrogante e isso faz dele mais humano e menos um estereótipo de super-herói. Um das coisas que me ajudam a interpretar a raiva é escutar música violenta coisas assim me ajudam a criar e adaptar uma atmosfera em minha cabeça.

HL: Eu sei que você o grande fã de Gary Oldmané, como se sente para trabalhar novamente com ele?
Dan: Eu estou muito encantado, nós ainda não filmamos nenhum das cenas. Eu filmarei com ele em daqui uns meses e eu estou conseqüentemente muito encantado.

HL: Eu sei que há novos atores no filme. Poderia me contar sobre Evanna Lynch o Helena Bonham-Carter?
Dan: Eu ainda não gravei com Helena Bonham Carter, mas com Evanna gravei muitas cenas, na realidade eu filmarei com ela amanhã, é muito doce e muito agradável. Ela é fanática pelo mundo de Harry Potter. Por isso ama estar no set. Quando nos vimos pela primeira vez no set ela estava um pouco assustada mas com o passar do tempo e ao conhecer o resto do elenco, ela se integrou muito bem.

HL: De todos os filmes de Harry Potter, qual a cena que você mais se recorda e qual a cena que você ficou mais nervoso?
Dan: A parte que mais me deixou nervoso foi a seqüência em que o dragão me perseguia no quarto filme. Tive que cair para o telhado de Hogwarts uma distância de 60 pés, era uma queda livre, e isso me deixou um pouco nervoso. Eu acredito que a parte mais emocionante foi trabalhar com Gary Oldman e Imelda Staunton.

HL: Para você, qual será o melhor final para Harry Potter?
Dan: Eu acredito que o Harry pode morrer. Eu acredito que o que poderia acontecer é que Harry morrerá e Voldemort será assassinado por Harry ou Voldemort matará o Harry e quando fazer isto terá se matado.

HL: Se você visse Boggart, em que se tranformaria?
Dan: O que seria… o qual meu grande medo é… meu grande medo é ser enterradovivo. Então o boggart provavelmente seriam um coveiro

HL: Poderia falar de seu novo filme December Boys?
Dan: Claro, eu passei muito bem durante a filmagem. Foi filmado na Austrália em 6 semanas e eu passei inacreditavelmente bem este tempo. Estava divertido e eu estava encantado de fazer algo que não fosse harry potter, depois de todo este tempo interpretando este personagem, que não fica enfadonho, mais era um intervalo bom e fiquei encantado de fazer algo diferente.

HL: Como é sua vida entre os filmes? Eu sei que você esta na escola.
Dan: é brilhante, não mudou muito de antes de interpretar Harry Potter. Eu continuo saindo com meus amigos, eu continuo indo ao cinema, eu continuo fazendo as coisas que são normal para qualquer pessoa. Nada muito emocionante nem digno de espetáculos.

HL: Tem muitos fãs no México que gostariam de encontrar com você. Tem planos de vim para ca?
Dan: Não tenho nada planejado no momento, eu realmente gostaria de ir e encontrar vocês. Alfonso Cuarón, que dirigiu o terceiro filme, falou bastante do méxico que gostaria de ir.

HL: Sim, te amamos aqui!
Dan: Obrigado!

Hl: J.K.Rowling te falou o que acontecerá no ultimo livro?
Dan: J.K. Rowling é uma mulher muito agradável, e também muito boa para guardar segredos. Então sei pouco ou nada do que acontecerá no final do livro. De todo modo não quero saber, é melhor ser supreendido com os demais .

HL: O que você veria se estivesse em frente ao espelho de Oesed?
Dan: Eu realmente não sei, acho que não seria nada diferente de como estou agora. Não sei o que meu segredo mais profundo mostraria. Não estou seguro.

HL: Se você tivese que escolher entre Hermione, Ginny, Luna y Cho Chang, para você qual seria o melhor par para Harry?
Dan: Diria que Luna, acredito que ela e harry tem caminhos similares. Ambos tem pais que morreram, acredito que Harry tem uma melhor afinidade, uma conexão melhor com luna

HL: A última vez que nós o vimos em um vídeo no aniversário da Rainha você estava de cabelo curto, este será o novo visual que de Harry?
Dan: Sim, a aparência mudou, e eu amo isso. Meu cabelo está mais curto. Na verdade no quarto filme meu cabelo estava tão longo…! Eu tinha esquecido que ele estava deste modo, ate que vi uma cena do quarto filme, ele está muito melhor de cabelo curto.

HL: Dan, foi um prazer falar com você!
Dan; Foi um prazer falar com você também!
É essa!
Beijinhos,
Gossip Girl

domingo, 23 de março de 2008

Resultado da Enquete!!


Bom, quem votou na enquete que, a Matéria que o Dan mais gosta é ciencias, e a que menos gosta, Matemática, Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Você sabe mesmo tudo sobre o Dan!!
E votem nas próximas enquetes!
Beijinhos, beijinhos,
Gossip Girl!^^

sexta-feira, 21 de março de 2008

"Harry Puffer"?!?!



O ator britânico Daniel Radcliffe foi apontado como o maior fumante do estúdio de filmagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", fato que teria rendido a ele o apelido de "Harry Puffer", algo como "Harry Baforada". A notícia pegou muitos de surpresa, já que, até então, não era sequer público o fato de que Radcliffe era fumante.

A fonte que entregou o trocadilho criado no ambiente de trabalho garantiu que o astro fuma aproximadamente vinte cigarros por dia. Além disso, é um dos mais apressados quando escuta o diretor David Yates gritar "corta", indicando o pequeno intervalo entre uma cena e outra que Radcliffe aproveita para fumar seu cigarro.

Segundo contou a fonte, que prefere não se identificar, o hábito do ator de apenas dezenove anos estaria preocupando seus colegas de cena, como Rupert Grint (intérprete do Rony Wesley na franquia), que teria sido visto alertando Radcliffe sobre os males do cigarro, conselho prontamente ignorado.

Os produtores da franquia também estariam insatisfeitos não só com os cigarros, mas com as noitadas em companhia de atores como Kevin Spacey ("Beleza Americana") e Stephen Fry ("V de Vingança"). Uma vez que "Harry Potter" tem grande público infantil e adolescente, comenta-se da preocupação de o ator manchar sua imagem pública.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dan fuma muito! :(


Astro de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe está deixando os amigos preocupados com a sua saúde. O motivo? O ator de 18 anos está fumando até 20 cigarros por dia. Em qualquer intervalo das filmagens do último longa da saga do bruxo, ele sai rapidamente para dar suas baforadas.

Um dos colegas de set que alertam Radcliffe é Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley e um dos melhores amigos de Harry na trama.

Os produtores temem que o hábito do ator possa arruinar a imagem de Radcliffe. Eles teriam chegado a recomendar que ele não seja fotografado fumando em público.

Com informações da edição online do “The Sun”.
BUAAAA! Que pena.. Mas tambem, nao é possivel uma coisa tao perfeita, né?
Beijinhos,
Gossip Girl

domingo, 16 de março de 2008

3 meses!


Tudo bom?
Ontem eu estava fazendo as contas e cheguei a seguinte conclusao: Amanha vao fazer exatos 3 meses q o dan radcliffe fas esta no ar! Passou tao rapido...
Bom, oq é bom passa rapido, né?
Beijinhos!
Gossip Girl

sábado, 15 de março de 2008

Video completo dos atores no set de filmagem do novo filme


O programa The Daily 10 do canal E! exeibiu há pouco a entrevista completa feita nos sets de filmagens da Catedral de Gloucester. Hoje cedo foi divulgada apenas uma pequena parte do vídeo com Dan falando sobre a probabilidade de se dividir o filme, na época ainda não era nada oficial.

Neste novo vídeo vemos os atores a caráter, algumas cenas sendo gravadas e o jornalista conversando com Rupert (Rony), Daniel (Harry) e Tom (Draco) além de flashs de alunos locais convidados para serem figurantes.Aqui esta o link:
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan tentando falar portugues!

Da em uma escola no Japao


O ator Daniel Radcliffe, para divulgar Harry Potter e a Ordem da Fênix no mês passado, visitou uma escola no Japão onde só haviam garotas. Algumas garotas já sabiam que ele ia aparecer, mas as pessoas que estavam tendo suas aulas normalmente não sabiam.

Imagina você na escola tendo sua aula maravilhosa aula de Física quando de repente Daniel entra pela porta fazendo 'Tchau!'. Bem, algumas meninas japonesas fizeram mais que isso.

Uma garota japonesa perguntou curiosamente ao ator: "Quem você beijaria dessa sala?"
Nossa! Me beijaria!RSRSRSRSRSRS
Bom, é isso...
Mil beijinhos,
Gossip Girl

quinta-feira, 13 de março de 2008

Confirmado: Harry Potter 7 vai vim em duas partes


A Warner Bros confirmou nesta quinta-feira que o sétimo e último livro da série Harry Potter será adaptado para o cinema em duas partes. Com isso, a saga chegará ao fim com oito filmes.

O produtor David Heyman afirmou ser impossível colocar as 608 páginas de Harry Potter e as Relíquias da Morte em um único filme. "Não se pode remover elementos desse livro", disse ele em entrevista publicada pelo jornal americano Los Angeles Times.

O ator que interpreta Potter, Daniel Radcliffe, concordou com a divisão em dois episódios e afirmou que "há enredos secundários nos outros livros, o que tornava os cortes mais fáceis". "Ainda assim, esses cortes deixaram alguns fãs decepcionados", lembrou ele. Para Radcliffe, "o sétimo livro não tem nenhum enredo secundário; é uma história cativante desde o primeiro momento".

Os primeiros cinco filmes renderam 4,5 bilhões de dólares nas bilheterias internacionais, ultrapassando o dinheiro arrecadado pelos filmes de outras séries famosas, como 007 e Star Wars. As gravações do sexto episódio começaram em setembro do ano passado. O filme será dirigido por David Yate, que fará também as duas partes finais. A primeira fita de Harry Potter e as Relíquias da Morte deve estrear em 2010.
Só 2010???Que peninha...
Beijinhos,
Gossip Girl.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Segurança: Dan perseguido por fã!!


O astro do filme Harry Potter, Daniel Radcliffe, agora só anda na companhia de seguranças. Essa medida foi adotada porque os produtores estão muito preocupados com o bem-estar do ator depois dele ter sido perseguido e recebido até ameaças de morte.

Durante as filmagens do último longa da saga do bruxinho, o set foi invadido por dois homens nus de acordo com o The Sun. Daniel foi rapidamente levado ao seu trailer e os homens foram retirados do local. O garoto, de 18 anos, teve que mudar três vezes de carro para evitar maiores problemas com sua segurança.

Essa não é a primeira vez que o mocinho tem problemas com fãs. Quatro anos atrás ele foi perseguido por uma fã que usava apenas uma toalha com uma foto dele e a frase:

Nada fica entre mim e Harry Potter.

Ainda segundo o tablóide, a produtora da Warner Bros não quis comentar nada sobre o assunto.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Resultado da enquete

Oie!!!
Aqui esta o resultado da enquete: em q esporte vc acha q o Dan se daria bem?
1°: Futebol
2°:Handbol
3°:Tênis
4°:Basquete
Muito obrigada pelas pessoas que votaram!!! Não deixem de votar na próxima!!!!
Mil beijinhos,
Gossip Girl