CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Resultado da enquete


Oiii
Bem, aqui esta o resultado da enquete "Na sua opiniao, qual é o nome do meio do Dan?"
90% Votaram em Dan JACOB Radcliffe
Bem, é a minha opiniao tbm....
Não faço idéia das próximas enquetes...
S.O.S!!!
Idéias??Postem corujas!!
Bjuuus

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dan comenta brevemente sobre o fim de Harry Potter

A nova edição da revista Film Review traz uma entrevista com Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Nela, o ator fala brevemente sobre os três próximos filmes da série: O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte Partes 1 e 2.

Sobre a proximidade do fim da franquia, Radcliffe disse que "será muito, muito estranho não ter mais um Harry Potter pra fazer. Ficarei triste de deixar o personagem pra trás e não encontrar mais diariamente os amigos que fiz".

Sobre o próximo filme, o ator comenta que "Harry estará infeliz por conta de uma série de coisas neste filme, especialmente porque ele segue alvo de assassinos. Além disso sua vida amorosa está uma desgraça. Mas isso é o que Jo [JK Rowling] faz tão bem, combinar o dia-a-dia e os problemas mundanos com esse outro mundo incrível".

David Yates, diretor de Ordem da Fênix assina os três últimos filmes, com estréias programadas para 21 de novembro de 2008, 19 de novembro de 2010 e meados de 2011.
Bjuuss
Gossip Girl

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dan acha a %$#%&* da Australiana!!!


A moça com quem Daniel Radcliffe flertou durante uma festa, e que estava procurando, foi achada.

De acordo com um site de entretenimento internacional, a garota foi localizada pelo Sidney Daily Telegraph, jornal para qual Daniel deu a entrevista contando o encontro.

Ela tem 20 anos e, para a tristeza do intérprete de Harry Potter, namora firme há dois anos e mora em Sidney, na Austrália. O nome da sortuda não foi revelado. Será que o relacionamento dura depois da declaração do bruxinho?
Se fosse comigo ja teria acabado!!!
Para a nossa sorte, ela namora...
Beijinhos, beijinhos!
Gossip Girl

segunda-feira, 21 de abril de 2008

'Praga' impede Dan de arranjar namorada!


Daniel Radcliffe, o ator que representa o bruxinho Harry Potter nos filmes da saga, está a procura de uma misteriosa menina australiana que lançou um feitiço contra ele em uma festa de premiação, informou a mídia australiana nesta segunda-feira, 21.

Radcliffe, que começou fazendo o papel de Potter quando tinha 11 anos, já comentou várias vezes sobre sua dificuldade em arrumar uma namorada. Contudo, o jornal Daily Telegraph, de Sydney, disse que Radcliffe, de 18 anos, agora quer ajuda para encontrar uma mulher que encontrou rapidamente em um evento cinematográfico na Austrália.

"Ela me encarou durante toda a noite e eu ia pegar o seu número de telefone, mas depois não consegui mais achá-la", disse Radcliffe ao jornal.

"Eu devia ter rondado pela festa por uma hora tentando achar essa garota, como um idiota triste, mas teria valido a pena."
Australiana?!?!?!?!?!?!
Encarando?!?!?!?!?!
Telefone?!?!?!?
Ele endoidou?Quem q nao encara aquela coisa perfeita??
ELE É MEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!SÓ MEU!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijinhos,
Gossip Girl

"Radcliffe e eu nunca seremos um casal"


Emma Watson não agüenta mais ouvir por aí que ela e o amigo Daniel Radcliffe têm um caso. Para ela, não existe a menor possibilidade de isso vir a acontecer. "Radcliffe e eu nunca seremos um casal", garantiu ela esta semana ao site "Female First".

A atriz, que viveu no cinema a esperta Hermione Granger na saga do bruxo Harry Potter, de J.K. Rowling, acredita que a pressão para que eles se tornem um casal na vida real se dá porque na ficção seus personagens não ficam juntos.

“Dan Radcliffe é encantador e muito doce, ele sabe como lidar com isso. Tivemos que enfrentar essa situação por seis anos”, disse a atriz em entrevista.
ACHO BOM MESMO!!! CASAL???NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!
Beijinhos,
Gossip Girl

sábado, 19 de abril de 2008

Juiz diz q livros de Harry Potter são confusos


Afirmação teria sido feita em audiência sobre a publicação de enciclopédia sobre a obra.

O juiz encarregado do caso sobre a publicação de uma enciclopédia não-autorizada sobre a série de livros Harry Potter afirmou à autora, J.K. Rowling, durante o julgamento, que os livros são "confusos".

Segundo informações da imprensa britânica e americana, o juiz Robert Patterson Jr. teria usado o termo gibberish para se referir aos livros, que, em inglês, significa algo cheio de balbuciação ou sem sentido.

Patterson teria dito ainda que leu o primeiro livro da série aos seus netos e que achou a história "extremamente complexa". De acordo com ele, "um guia de referência sobre a série e seus personagens seria útil".

As afirmações foram feitas no último dos três dias de audiência sobre a publicação de uma espécie de enciclopédia sobre a série de livros. O autor da compilação é o ex- bibliotecário Steven Vander Ark, um fã assumido das histórias do bruxinho e criador de um site na internet sobre as histórias.

J.K. Rowling tenta bloquear a publicação do guia e afirma que a obra infringe seus direitos autorais, já que o autor teria "roubado" sua prosa e colocado suas idéias em formato A-Z.
Confuso?!?!?!?!Mas é claro q é confuso, se a gente começar a ler Harry Potter a partir do 'Prisioneiro de Askaban'!!!Tem q pensar um pouco e começar a ler do 1°, o q é o certo!!!!!!
Gossip Girl

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dan fatura 13 milhoes de libras e 1 ano!

Daniel Radcliffe, o ator que interpreta Harry Potter, ganhou em apenas um ano 13 milhões de libras, informa o tablóide inglês "The Sun". Sabiamente, o astro de 18 anos investe seus milhões em propriedades e negócios.

Os investimentos do ator já renderam 3 milhões de libras no ano passado, sem incluir nesta conta os 8 milhões de libras que ele recebeu por sua atuação em "Harry Potter e a ordem de Phoenix".

Daniel Radcliffe, que assumiu total controle de suas finanças em julho, quando completou 18 anos, tem uma fortuna estimada em 25 milhões de libras.
UAU!!!
Beijinhos,
Gossip Girl

Resultado da votaçao


Oiiiiiiiiiiii
Aqui esta o resultado da enquete:"Se, casualmente, vc encontrsse com o Dan, o q vc faria???
1° lugar: Chamaria a atençao dele, diria q o ama e pediria um autografo (eu faria isso tbm)
2° lugar: desmaiaria ( eu faria isso DEPOIS de pedir um autografo!rsrsrsrsrs)
É isso..
Beijinhos mil...
Gossip Girl

domingo, 13 de abril de 2008

1000 visitantes!!!


Eba!!!
Alcançamos 1000 visitantes no blog!!
Muitissimo obrigada!!!!!!!!
Espero que gostem das noticias!
Beijinhos,
Gossip Girl

sábado, 12 de abril de 2008

Dan fica nu, agora em NY

O ator britânico Daniel Radcliffe, o Harry Potter, ficará nu em cena na Broadway, em setembro. Na peça Equus, um suspense psicológico de Peter Shaffer, Daniel se despe do manto do bruxinho pré-adolescente, e de todas as suas roupas também, para dar vida a um adolescente perturbado descobrindo sua sexualidade, com direito a flertes com zoofilia e homossexualidade.

O texto do espetáculo foi escrito em 1973 e relata a história de um psiquiatra que tenta tratar um jovem adolescente que padece de um patológico fascínio sexual e religioso por cavalos. Para escrever a obra, Shaffer insipirou-se em um crime que envolvia um jovem que cegou seis desses animais. O autor construiu um relato fictício sobre o que poderia ter causado o incidente, sem conhecer nenhum detalhe do crime.

A peça causou polêmica na Inglaterra, e em todo o mundo, pelo fato de Radcliffe aparecer completamente nu em uma das cenas. O espetáculo estreou em Londres no ano passado e ficou em cartaz por oito semanas. A temporada nova-iorquina vai durar bem mais, 22 semanas. A nova produção de Equus será a primeira na Broadway desde sua estréia em Nova York, em 1974, quando permaneceu em cartaz até 1977 e recebeu o troféu Tony de melhor peça em 1975.
E quando sera q ele vem pro Brasil?!?!?!?!?!?!
Beijinhos, beijinhos,
Gossip Girl

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dan volta a ficar nu em Eqqus


Daniel Radcliffe deve estrear em setembro na Broadway com Equus, peça com que ele deixou claro seu desejo de continuar trabalhando como ator e provar que é capaz de algo além de Harry Potter.

Equus estreou na Broadway em 1977, sendo premiada com o Tony de melhor peça em 1975. O trabalho de Peter Shaffer mostra a história de um adolescente perturbado que ataca os cavalos do local onde trabalha. A peça foi adaptada para o cinema em 1977, num filme estrelado por Peter Firth no papel que hoje é de Radcliffe.

A montagem com Radcliffe, que estreou em Londres em 2007, deve ficar em cartaz por 22 semanas nos EUA. Além de Radcliffe, que recebeu boas críticas por seu trabalho no palco, o elenco conta com Richard Griffiths, o tio Wálter de Harry Potter, no papel do psiquiatra.

Em uma entrevista à Reuters em setembro passado, Radcliffe disse que a idéia de se apresentar em Nova York era aterrorizante pois Griffiths o havia avisado que a coisa mais estúpida que um ator poderia fazer era subestimar a audiência nova-iorquina. Servido por uma quantidade enorme de teatros de todos os tamanhos e dedicados a todos os gêneros, o público da cidade tem direito a ser exigente.
De novo???
Pq ele nao faz uma coisa mais.. discreta???rsrsrsrsrsrs
Beijinhos,
Gossip Girl

domingo, 6 de abril de 2008

..."Harry se sente caminhando sob ovos"...


A revista chilena, Wikén, entrevistou Dan durante os últimos dias, nas filagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele fala um pouco sobre a relação de Harry e Gina, que será bem mais explorada neste.
O diretor do filme, David Yates, também comentou sobre os novos aspectos que este filme terá, diferente de Ordem da Fênix.

Contrariando todas as espectativas, o sexto filme da saga não será tão obscuro quanto seu anterior. Apesar do final trágico do guia de Harry, Dumbledore, o filme gira mais em torno do embaraçoso e cômico romance entre Harry e Gina Weasley, irmã de Rony, melhor amigo de Harry.

E Daniel diz sobre o assunto:

É uma história complexa, não é simples porque Harry é o amigo mais próximo de Rony, e Gina é a irmã dele, então Harry se sente como se estivesse caminhando sob ovos.

De acordo com o diretor David Yates:

O quinto filme foi extremamente intenso, já neste (sexto filme) haverá muito mais comédia... Há muitas sutilezas nas relações amorosas entre os personagens, e muita tensão sexual e emocional.

A revista também aponta que, ainda assim, o filme promete ter muita ação e magia, e que irá contar com pelo menos uma cena que não está no livro.
Beijinhos,
Gossip Girl!! ^^

Brasileiro se encontra com Dan!!!!


Daniel, um brasileiro que mora em Londres, teve a sorte de se encontrar três vezes com Daniel Radcliffe!

Infelizmente, na primeira vez que ele encontrou Daniel, não tirou fotos. Mas na segunda e terceira, ele levou sua câmera e, graças a isso, temos agora novas fotos do Dan.

Daniel [o brasileiro] pediu também para Dan mandar um "Olá" em um vídeo para os brasileiros. Dan, como sempre simpático, falou o seguinte:

-Olá a todos que estão me assistindo aqui. Espero que todos estejam bem e que tenham um bom dia.-
Q INVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJA!!!!
RSRSRSRS
Beijinhos,
Gossip Girl

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Resultado da votação


Oi!!
Aqui está o resultado da votação:
1°- Dan Radcliffe fãs foi votado pela maioria das pessoas como MUITO BOM!!;
2º- O blog é ótimo, mas faltam algumas coisas;
3º- É NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÊÊÊÊÊÊ!!! ^^
Bem, é isso.. e nao deixem de votar nas proximas tambem!!!!!!!!!
Muito Obrigada!
Beijinhos,
Gossip Girl

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nova (nem tanto) foto do novo filme de Harry Potter



Foi divulgada uma nova imagem de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", desta vez em baixa qualidade. Nela podemos ver os bruxinhos Harry Potter (Daniel Radcliffe, de “Um Verão Para Toda a Vida”), Rony Weasley (Rupert Grint, de “Uma Lição de Vida”) e Hermione Granger (Emma Watson) tramando mais algum de seus planos. Confira a imagem abaixo.

O sexto filme da franquia "Harry Potter" mostra exatamente o sexto ano do bruxo adolescente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Nessa nova aventura, o bruxo já tem 16 anos e continua sua luta contra o temido Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de “O Jardineiro Fiel”), que está cada vez mais forte e com um maior número de seguidores.

As novidades no elenco ficam por conta da participação dos atores Jim Broadbent (“O Segredo de Vera Drake”) interpretando Horace Slughorn, o novo professor de Hogwarts; Helen McCrory (“Casanova”) que viverá Narcissa Malfoy, a mãe de Draco, um desafeto de Harry na escola; e da novata Jessie Cave, que será Lilá Brown, um nova aluna por quem Rony se apaixonará.

Dirigido por David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”), o longa deve chegar aos cinemas mundiais dia 21 de novembro de 2008.
Bem, é isso..
Beijinhos,
Gossip Girl