CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 27 de dezembro de 2008

Boas Festas!


Oiie
Geente desculpe que eu não coloquei nada desejando um Feliz Natal, é que eu estava sem net...^^
Maas, aqui estou eu, desejando a todos vcs um feliz ano novo, cheio de paz e muita alegria!E que em 2009 vcs continuem visitando o Dan Radcliffe fãs, hein???^^

Beijinhos,
Gossip Girl

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O bruxinho vai ficar chique!

O bruxo vai ficar chique. A novidade do próximo filme da cine série “Harry Potter” é a presença de peças da Belstaff. A marca especializada em couro (Harry Potter de jaqueta?!) vestirá Daniel Radcliffe nas cenas do filme.

Não fica claro se a nota do WWD se refere ao “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que já está filmado (e será lançado em julho de 2009 no Brasil), ou a “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que está programado para ser lançado em 2010.

A Belstaff já tem uma história no mundo do cinema. Eles já criaram roupas para o último filme de Indiana Jones, “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “Batman Begins”, “Sweeney Todd”, o terceiro filme da série X-Men e outros.

Beijinhos,
Gossip Girl

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hollywood exibe especial Harry Potter no Natal e Ano Novo


O canal Hollywood vai exibir um especial «Harry Potter» de dois filmes nos dias 24 e 31 de Dezembro, pelas 14:45, assinalando as vésperas das festividades deste mês com a magia imaginada por J.K. Rowling.

«Harry Potter e a Pedra Filosofal» irá para o ar a 24 de Dezembro, convidando os telespectadores a recordar o primeiro ano de Harry Potter (Daniel Radcliffe) na escola de Magia de Hogwarts.

A sequela «Harry Potter e a Câmara dos Segredos» será exibida dia 31, e trará o segundo ano lectivo do trio Harry Potter, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), marcando uma nova aventura em torno da abertura de uma câmara misteriosa e da libertação de um monstro.

^^
Beijinhos
Gossip Girl

domingo, 21 de dezembro de 2008

Dan canta no teatro!


Na semana passada, Dan canta e encanta com ocavalo, para arrecadar fundos contra a Aids
Muuuito boom o video!
É esse:





KKKKKKKKKK

Beijinhos,
Gossip Girl

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resultado da enquete!!

Oie
Aqui está o resultado da enquete:"Dan Radcliffe Dãs vai fazer 1 ano.Desde quando vc acompanha?":

  1. Desde o Inicio! (Muitiiissimo obrigada pelos que votaram nesse...é uma honra ter pessoas q me acompanham ja faz 1 ano!)
  2. Faz apenas alguns meses... (^^)
  3. Uns 6 ou 7 meses...
  4. Faz apenas alguns dias!

Muito obrigada a todos!
E espero que os que acompanha o Dan Radcliffe fãs a apenas alguns dias, que continuem acompanhando, oks?E os que já acompanham faz um tempinho....Continuem tambem, hein?^^
Agora que o blog vai ter mais noticias, por causa que 2009 vai ser o ano de estreia do 6° e penultimo filme de Harry Potter!
Beijinhos,
Gossip Girl

*1 ano!!!*


Oiss
Hoje é um dia muito especial para todos os que frequentam meu blog.Sabe por que?
Porque hoje está fazendo 1 ano que ele esta no ar!
Isso mesmo, há 1 ano que eu venho dando as melhores noticias sobre o nosso querido, o Dan Radcliffe!!
Pois é...Passou rápido né??
Parece que foi ontem que eu o criei e comecei a postar noticias quase diarias....
Com enquetes e muita diversao, o Dan Radcliffe fãs esta fazendo 1 ano....
Muito obrigada a todos!
Espero que estejam comigo mais muito anos acompanhando as noticias e dando suas opinioes!

Beijinhos,
Gossip Girl

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Veja cinco minutos de material inédito de O Enigma do Príncipe!

Como forma de homenagear a série do bruxo Harry Potter, o canal americano ABC Family dedicou o último final de semana inteirinho ao assunto.

E como extra ainda exibiu trechos com cenas inéditas e entrevistas com elenco e equipe do sexto filme da série, O Enigma do Príncipe. São cinco minutos de material especial divididos por temas como comédia e romance.
Aqui estão os 5 videos, com 1 minuto cada, cada um falando sobre algo diferente do novo filme.












Pronto, são estes...>.<
Amei todoos!!!
A parte do Rony no quadribol no ultimo video...kkkkk, adorei!!!^^
Beijinhos,
Gossip Girl

sábado, 6 de dezembro de 2008

Dan teve q malhar 18 meses p/ ficar em forma!


Dan Radcliffe, que interpreta o personagem Alan Strang nos palcos da Broadway, na peça Equus, disse que a cena de nudez que faz todas as noites nunca foram uma coisa confortável para ele.

Em entrevista a James Lipton, do programa Direto do Actor’s Studio, Radcliffe disse:

“Pessoalmente, não é minha praia. Para algumas pessoas é bárbaro, mas não para mim”.

Para superar sua apreensão em interpretar o personagem, Daniel contou a James que malhou durante 18 meses para ter certeza que seu corpo estaria bem para ser exposto.

Radcliffe também estudou com um professor de impostação de voz.

“Tive que ficar em forma, porque sabia que apareceria nu. A peça estava lá para ser feita. Alguém tinha que fazer. Se você aceita um trabalho, tem que fazer tudo o que vem com ele”.

Direto do Actor’s Studio é transmitido no Brasil pelo canal pago Film & Arts, às terças-feiras, às 15 e às 22 horas.

^^
Beijinhos,
Gossip Girl

Site USA Today divulga mais detalhes sobre Harry Potter e o EdP

O site USA Today conversou com David Heyman, produtor do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sobre o novo filme do bruxinho. Heyman deu maiores detalhes sobre o que os fãs poderão esperar do longa. "É diferente dos outros filmes. Não é aquela ação sem fim, ainda que tenha alguma ação. É um filme mais emocional", contou.

Segundo o produtor, serão apresentadas diversas histórias paralelas, como "o relacionamento de Harry (Daniel Radcliffe) com Gina Weasley (Bonnie Wright), de Rony (Rupert Grint) com Lilá Brown (Jessie Cave)... Também há o desconforto de Hermione (Emma Watson) com o namoro de Rony e Lilá. Tem a história de Draco Malfoy (Tom Felton). Além da relação de Harry com Dumbledore (Michael Gambon, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça)", revelou.

O sexto longa da saga parece estar mais sombrio que os últimos filmes e deve apresentar maiores desafios para Potter. A história mostra a peregrinação de Harry (Radcliffe) e Dumbledore (Gambon) atrás do passado de Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de A Duquesa).

A rede de TV norte-americana ABC Family irá promover um fim de semana especial Harry Potter, no qual exibirá todos os filmes já lançados da franquia, cenas excluídas de Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e um trecho de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A imagem divulgada pelo site faz parte deste pequeno trecho, que apresentará "um olhar sobre o tortuoso passado de Lord Voldemort (que também é interpretado por Frank Dillane na fase adolescente), uma introdução ao novo professor de poções, Slughorn (Jim Broadbent), e algumas cenas do amor que nasce nos salões da escola de magia e bruxaria de Hogwarts".
Algumas fotos vc pode conferir aqui:http://cinema.cineclick.uol.com.br/galeria/ficha.php?id=127

^^
Beijinhos,
Gossip Girl

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dan diz que vai ser Harry Potter para sempre!^^


Daniel Radcliffe diz que sempre vai ser lembrado por ter interpretado Harry Potter, de acordo com informações do site Teen Hollywood. O ator aceitou a idéia e diz que vai ser muito difícil separar sua imagem da do personagem.

- Você tem que aprender a lidar com isso, não deixar te incomodar. Aceitar que algumas pessoas vão te ver pela parte mais famosa de sua carreira, disse Radcliffe ao site.

Ele já tentou se livrar da imagem do pequeno bruxo. Uma delas foi aparecer totalmente nu em uma peça de teatro.

Finalmente ele entendeu isso!XD

Para mim, ele pode fazer o que quizer,mas vai ser nosso bruxinho fofo foreveer!

Beijinhos,

Gossip Girl

Resultado da enquete


Oi!
Aqui está o resultado da enquete:"Se o Dan viesse p/ o Brasil com a peça Equus, vc iria?":

  1. Siim, msm que fosse 1000 reais para entrar!
  2. Eu gostaria, mas nao teria tanto dinheiro.
  3. Nao, nao tenho vontade
O meu seria o 1°!!!^^
Beijinhos,
Gossip Girl