CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Harry Potter 7 está sendo filmado no País de Fales

Dan, Emma e Rupert estão gravando no País de Gales as cenas finais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", último filme da série. O trio filmou a sequência em que o elfo Dobby é enterrado.

A casa de Harry foi recriada sobre as dunas de Freshwater West, no oeste do país, chamando a atenção dos turistas. O filme deve estrear no segundo semestre de 2010.

Aqui as fotoos:


Beijinhos,

Gossip Girl

domingo, 10 de maio de 2009

Dan e Rupert em lista de aniversário da Empire

A Empire está comemorando 20 anos e com isso criou uma nova lista que classifica 20 celebridades abaixo dos 20 anos. A lista, intitulada de “20 Estrelas que nem Tinham nascido Quando a Empire lançou” conta com o ator intéprete de Harry Potter na série, Dan Radcliffe, em sua primeira posição.
Na lista, uma foto que antes foi proibida de circulação mostrando Daniel em um ensaio fotográfico para Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi divulgada. Essa foto deve sair em alta resolução logo. O ator foi nomeado ao primeiro lugar por “ele ter trazido um dos personagens mais populares do mundo à vida por cinco filmes (até agora) e é altamente aclamado por seus esforços”
Além de Daniel, Rupert Grint, que faz o papel de Rony, também aparece no top 20, alcançando a décima posição.
Fonte: www.oclumencia.com.br

Beijinhos,
Gossip Girl

Feliz dia das mães!

Neste Domingo, gostaria de parabenizar todas as mães - principalmente as que visitam o Dan Radcliffe Fãs e são fãs da série Harry Potter - que possuem o trabalho duro de cuidar de seus filhos o ano todo. Além disso, a autora J.K. Rowling também é mãe e merece ser parabenizada por todos nós.
Que possam ter um ótimo Dia das Mães, pois são elas que todos os dias trazem ao mundo mais vidas e são fundamentais para a procriação. Agradecemos as mães que nos visitam e acompanham as notícias da série. Presenteie hoje a sua mãe, com um gesto de carinho, de amor.
Feliz Dia das Mães!

Beijinhoos,
Gossip Girl

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dan foi visto junto com um travesti (???)


Dan Radcliffe estaria saindo com o travesti Dolly Parton (!!!!!!), segundo informações do “The Sun”, desta quinta-feira (7). O rapaz foi visto jantando com uma drag queen loira, em Nova York, no último ano e em sucessíveis encontros - uma possível relação de amizade.

De acordo com amigos próximos da travesti, chamada também como Our Lady J, o ator de 19 anos, estaria "impressionado" com o que anda conhecendo: “Daniel está fascinado pela cultura e faz perguntas. Prestigiou alguns shows e foi bem recebido”. Com o tempo, diz a fonte, eles se tornaram mais próximos: “Eles comem juntos, vão para vários lugares e tornaram-se bastante próximos”

O.O
Beijinhos,
Gossip Girl

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dan solta detalhes do último Harry Potter!

Daniel Radcliffe, junto com o produtor de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", David Heyman, revelaram recentemente alguns detalhes com relação ao sétimo filme da franquia. A entrevista foi concedida para o site de cinema norte americano Empire, durante a coletiva de divulgação do sexto filme da série: "Harry Potter e O Enigma do Príncipe".

Durante a entrevista, eles falaram sobre o filme ser dividido em duas partes. "Escolhemos uma parte da história que é bastante excitante, e bem forte, embora não seja o que muitos esperam. Quando você tem que dividir um filme assim, quer dar uma sensação de completo, por um lado, mas por outro, tem que deixar o gostinho de quero mais. Encontramos esse ponto na história, mas então, Steve Kloves (o roteirista) veio com outra idéia e quando a fizemos, pareceu ser a correta", disse Heyman. Radcliffe soltou mais uma dica, que para alguns fãs pode ser valiosa. Ele disse que a divisão do filme está em "momento que serve de gancho para o filme que é bastante tenso".

Nos cinemas, histórias que terminam com ápices para suas próximas continuações ganharam destaque após a produção dos dois últimos filmes da série "Matrix". Voltando no tempo, outro filme que também já usou desse artifício foi a série "De Volta para o Futuro", que deixou um gancho para o final entre o primeiro e segundo filme da série, matando de curiosidade daqueles que se tornariam fãs da franquia de Steven Spielberg.

A primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" deve chegar aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010, enquanto a segunda está agendada para estrear em 2011.



Beijinhos,

Gossip Girl

Harry Potter "usará" a maquiagem do filme "O Curioso caso de Benjamin Button"

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, o trio protagonista da saga de Harry Potter, irá utilizar a mesma maquiagem que Brad Pitt em O Curioso Caso de Benjamin Button, para envelhecer 19 anos em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

"Estávamos à procura de diferentes formas para resolver a questão e então vimos a tecnologia de envelhecimento da longa-metragem de Pitt e pensámos em usá-la", explica o produtor David Heyman. "Eu não me sentiria bem se tivéssemos que recorrer a outros atores logo no último filme", confessou.

Contudo, Daniel Radcliffe, que interpreta o jovem feiticeiro, está hesitante quanto à tecnologia:

"Se o efeito especial for bom, vou ficar muito feliz, mas estou muito nervoso com a ideia, porque, se não ficar bom e sobrar para a equipe, seria péssimo", argumentou, explicando que "Se a opção for:Ou parecermos meios tolos e comicos ou outros atores interpretarem os nossos personagens, então eu preferiria os atores, sem dúvida".

Beijinhos,
Gossip Girl

Novos pôsteres de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"!!!

O site brasileiro Omelete divulgou, com exclusividade, quatro novos pôsteres do sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"!

Estes pôsteres vêm com um design obscuro, predominando o preto, o branco e o azul escuro, o que nos pode elevar a um patamar de escuridão no filme!

Seguindo as características apresentadas pelos últimos pôsteres divulgados, cada um tem dois personagens em cada imagem !




Muito boom os posters!=)
Beijinhos,

Gossip Girl

Revista Cinemanía com nova reportagem de "Enigma do Príncipe"!

A edição de maio da revista espanhola Cinemania trouce uma exclusiva reportagem sobre o sexto filme da série 'Harry Potter e o Enigma do Principe", com entrevistas com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton, além do diretor David Yates e do produtor David Heyman.

Logo no início, Rupert comentou sobre relacionamentos amorosos, aos quais nesta sexta adaptação estão bem definidos:

"Há um beijo com Jessie Cave (Lilá Brown), que foi um pouco embaraçoso. Ao filmar essa cena ainda não conhecia muito Jessie e havia um monte de pessoas ao redor. Foi logo após o jogo de Quadribol e eu estava sobre um pequeno pedestal, não foi tão romântico..."
David Yates falou principalmente sobre o Quadribol:
"A tecnologia avançou, por isso introduzimos algumas melhorias. Muitas vezes me perguntava sobre o quanto o Quadribol poderia se tornar violento, com os jogadores se movendo a grande velocidade e se colidindo uns contra os outros... Se parece com o futebol americano."
Dando fim ao assunto do esporte, David Heyman afirmou que este será o melhor jogo de Quadribol já vimos até agora.

Beijinhos,
Gossip Girl

Trilha sonora de "Enigma do Príncipe" será lançada dia 7 de julho

Um dos sites de vendas mais prestigiado do mundo,o Amazon, foi atualizado para nos informar que a trilha sonora do sexto filme da série Harry Potter, "Enigma do Principe", estará disponível para venda a partir do dia 7 de julho.

As canções foram compostas por Nicholas Hooper, mas por enquanto ainda não temos uma tracklist oficial.

Vale a pena lembrar também que no dia 7 de julho a Scholastic, editora responsável por lançar os livros da série nos Estados Unidos, colocará a venda uma edição em papel reciclado"Harry Potter e as Relíquias da morte".

Beijinhos,
Gossip Girl