CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 4 de maio de 2008

Dan não quer se mudar de Londres


O ator Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes de Harry Potter, disse em entrevista ao apresentador da CNN, Larry King, que não pensa em imitar seus compatriotas, os atores Pierce Brosnan e a atriz Catherine Zeta-Jones, que vivem atualmente em Los Angeles. Ele diz preferir a vida em Londres."Honestamente, eu não poderia viver em outro lugar que não fosse Londres. Tenho vivido lá toda minha vida, e não penso em me mudar pelo menos pelos próximos anos. Realmente não poderia viver em outro lugar que não fosse a Inglaterra", afirmou ela. acrescentando que "no primeiro filme do Harry Potter, tive que gravar bastante tempo em Los Angeles, e isso foi realmente um transtorno para mim e minha família. Depois disso não pretendo aceitar trabalhos que impliquem que tenha que filmar fora da Inglaterra."

Beijinhos,

Gossip Girl♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor , vc pode me dizer como vc colocou musicas do Harry em seu blog?
Porque acabo de fazer um blog para mim, e adorei a musica e alias o seu blog tambem, bjs

Gossip Girl disse...

Ingrid,
Vc vai no site: www.imeem.com, busca qual musica que vc quer, e depois de acha-la tem um codigo para vc por no seu blog.
É super simples, e de graça!!!=P
Depois, se vc quiser, me passa o link do seu blog para eu fazer uma "propaganda" no Dan Radcliffe fãs, oks??
Beijinhos,
Gossip Girl