CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Trailer OFICIAL de Harry Potter 6!!


Um dos lançamentos mais aguardados do cinema da safra de 2008, o filme "Harry Potter and the Half-Blood Prince" (que no Brasil será lançado com o título "Harry Potter e o Príncipe Mestiço), teve seu primeiro trailer divulgado na internet nesta terça-feira.

No vídeo, que tem um minuto e meio de duração, é possível ver o diretor da escola de bruxaria Hogwarts, Albus Dumbledore, dando a Harry, novamente interpretado pelo ator Daniel Radcliffe, um frasco com as memórias de infância de seu arqui-rival, lorde Voldermort.

Então aparece a mensagem: "Para se saber do futuro, é preciso saber do passado". Harry é levado para o passado e descobre fatos importantes da infância daquele que se tornaria líder dos bruxos do mal, os chamados "comensais da morte".

Na trama, a sexta parte da saga do bruxo criado pela autora britânica J.K. Rowling, Harry encontra um livro de poções antigos, e descobre que ele pertencia a um certo "príncipe mestiço". Ele pede ajuda ao novo professor de poções, Horace Slughorn, interpretado pelo ator Jim Broadbent (de filmes como "Moulin Rouge" e "O Diário de Bridget Jones").
O trailer Oficial:



D+++++++++++++++, neh???
Beijinhos,
Gossip Girl

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu li que esse não é o trailer oficial. Este é apenas um teaser, uma prévia do trailer.
Mas mesmo assim eu adorei.