CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 17 de agosto de 2008

OmdHp traz EM PRIMEIRA MÃO um pedaço vazado do script do Enigma do Príncipe!


Para amenizar a curiosidade dos fãs, o site O mundo de Harry Potter traduziu um pedaço do roteiro do próximo filme de Harry Potter ( q por acaso soh vai estrear em 2009!!!(Não to conseguindo acreditar,sabe??Foi uma surpresa tããão grande!!!)), em 1ª mão!!!!!

Temos que agradecer a todos do O mundo de harry Potter!

Aqui esta:

53 - INTERNA Três Vassouras - Dia

Quando o trio entra, Harry observa o local e acha Slughorn no bar, sentado corretamente em um banco.



HARRY
Não, ali!



Hermione e Rony, enquanto no meio de um arranjo que seria perfeitamente limpo e aceitável, vêem Harry sentar em uma que estava polvilhada de detritos do ocupante anterior - mas que o põe em linha direta com Slughorn. Eles trocaram olhares, encolhem os ombros e se juntam a Harry. Rony pega então uma cadeira e senta ao oposto de Harry, bloqueando a sua visão.



HARRY
Não, não. Sente-se próximo a mim.



Rony pára e troca outro olhar com Hermione.



RONY
Ok!



Um GAROTO MAGRICELA aparece, joga um ESFREGÃO sobre a mesa – e ele começa a limpar por si só. Harry estica seu pescoço a fim de não perder Slughorn de vista.



GAROTO MAGRICELA - O que vocês querem?



HERMIONE

Três cervejas amanteigadas. Com um pouco de gengibre pra mim, por favor.



O garoto ASSOVIA, o esfregão se enrola e volta para o seu bolso. Harry continua de olho em Slughorn, quando vê Draco. Eles se encaram por um momento, então Draco sai.



RONY

Aw, caramba!



Harry se vira e vê Rony observando furiosamente Gina a um canto escuro com Dino, suas faces iluminadas por uma vela quase derretida.



HERMIONE

Ah, honestamente, Ronald. Eles estão apenas segurando as mãos...

(quando Dino beija Gina)

E se "pegando"...



RONY

Eu gostaria de sair.



HERMIONE

Sair? Você não pode estar falando sério.



RONY

Aquela lá é minha irmã!



HERMIONE

Então? O que ela faria se visse você se agarrando comigo? Você acha que ela se levantaria e sairia?



Rony pisca os olhos, totalmente mudo. Então:



SLUGHORN

Harry, meu garoto!



A voz de Slughorn ecoa alto, fazendo Gina se assustar e pôr os olhos em Harry. Quando Slughorn respingando o conteúdo de sua caneca, se aproxima de Harry, que se levanta imediatamente – um ação tão totalmente fora de sua personalidade que Hermione o observa com curiosidade divertida.



HARRY

Olá, senhor! Maravilhoso encontrá-lo!



Hermione franze a testa, se vira para Rony, pronunciando silenciosamente: "maravilha encontrá-lo?"



HARRY
Então, o que o traz aqui, senhor?



SLUGHORN
Ah, o Três Vassouras e eu temos história... mais do que eu gostaria de admitir. Na verdade, posso me lembrar quando era apenas Uma Vassoura!



Slughorn dá uma GARGALHADA e Harry o acompanha, RINDO ESPIRITUOSAMENTE também. A cintura de Slughorn treme próximo à bochecha de Hermione – o copo dele balança e derrama sobre a mesa.



SLUGHORN
Oops! Me dá uma mãozinha, Granger!



Hermione dá um sorriso amarelo, então um assovio é ouvido e o ESFREGÃO aparece, limpando a bagunça de Slughorn enquanto o GAROTO MAGRELO larga três canecas borbulhantes na mesa (ao fundo, Katie Bell sai pela porta. Sua amiga Liane a segue)



SLUGHORN
Ouça, meu garoto. Na minha época, eu costumava a fazer um jantar casual e convidar um ou dois estudantes selecionados. Você gostaria de participar?



HARRY
Eu consideraria uma honra, senhor.



SLUGHORN
Você também é bem-vinda, Granger.

Hermione, acabando com sua Cerveja Amanteigada em um longo gole, BATE a caneca contra a mesa, ficando com um “bigode”



HERMIONE
Estou lisonjeada, senhor.



SLUGHORN
Brilhante! Esperem minha coruja.
(ao sair, olha para Rony)
Ótimo vê-lo, Wallenby.



Rony franze o cenho e vira para Harry, Slughorn se afasta.



RONY
Do que você está brincando?



HARRY
Dumbledore me pediu para… me aproximar dele.



RON
Se aproximar dele?



HARRY
Não sei. Mas deve ser importante, ou Dumbledore não pediria.



SLAM! Rony se vira, vendo que Hermione também limpou a caneca. Rony gesticula apontando o lábio.



RON
Hm… você tem um…



Sem hesitar, ela coloca a língua para fora, limpando o “bigode”.


Ficou super 10, neh???

Quem sabe, sabe....

Beijinhos,beijinhos,

Gossip Girl

0 comentários: