CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 6 de dezembro de 2008

Site USA Today divulga mais detalhes sobre Harry Potter e o EdP

O site USA Today conversou com David Heyman, produtor do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sobre o novo filme do bruxinho. Heyman deu maiores detalhes sobre o que os fãs poderão esperar do longa. "É diferente dos outros filmes. Não é aquela ação sem fim, ainda que tenha alguma ação. É um filme mais emocional", contou.

Segundo o produtor, serão apresentadas diversas histórias paralelas, como "o relacionamento de Harry (Daniel Radcliffe) com Gina Weasley (Bonnie Wright), de Rony (Rupert Grint) com Lilá Brown (Jessie Cave)... Também há o desconforto de Hermione (Emma Watson) com o namoro de Rony e Lilá. Tem a história de Draco Malfoy (Tom Felton). Além da relação de Harry com Dumbledore (Michael Gambon, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça)", revelou.

O sexto longa da saga parece estar mais sombrio que os últimos filmes e deve apresentar maiores desafios para Potter. A história mostra a peregrinação de Harry (Radcliffe) e Dumbledore (Gambon) atrás do passado de Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de A Duquesa).

A rede de TV norte-americana ABC Family irá promover um fim de semana especial Harry Potter, no qual exibirá todos os filmes já lançados da franquia, cenas excluídas de Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e um trecho de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A imagem divulgada pelo site faz parte deste pequeno trecho, que apresentará "um olhar sobre o tortuoso passado de Lord Voldemort (que também é interpretado por Frank Dillane na fase adolescente), uma introdução ao novo professor de poções, Slughorn (Jim Broadbent), e algumas cenas do amor que nasce nos salões da escola de magia e bruxaria de Hogwarts".
Algumas fotos vc pode conferir aqui:http://cinema.cineclick.uol.com.br/galeria/ficha.php?id=127

^^
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: