CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Harry Potter 7 está sendo filmado no País de Fales

Dan, Emma e Rupert estão gravando no País de Gales as cenas finais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", último filme da série. O trio filmou a sequência em que o elfo Dobby é enterrado.

A casa de Harry foi recriada sobre as dunas de Freshwater West, no oeste do país, chamando a atenção dos turistas. O filme deve estrear no segundo semestre de 2010.

Aqui as fotoos:


Beijinhos,

Gossip Girl

3 comentários:

bigkax disse...

A casa não é de Harry e de Gui e da Fleur Delacour e chama-se sola das conchas.

rosimara disse...

oi dan vc eo meu amor quando eu vie vc pela primeira ves eu me apaixonei por vc quando vie vc na pedra filosofal ai meu amor comesou beijos dan

rosimara disse...

hi dan you is o man of the my life y love you so much oi dan vc eo homen da minha vida eu amo vc muito eu a primera ves que eu te vie eu me apaixonei por vc eu estou estudando muito para te ver meu amoreu quero ir para londres inglaterra conhecer a cidade e vc my love ylove you kiss