CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 13 de março de 2008

Confirmado: Harry Potter 7 vai vim em duas partes


A Warner Bros confirmou nesta quinta-feira que o sétimo e último livro da série Harry Potter será adaptado para o cinema em duas partes. Com isso, a saga chegará ao fim com oito filmes.

O produtor David Heyman afirmou ser impossível colocar as 608 páginas de Harry Potter e as Relíquias da Morte em um único filme. "Não se pode remover elementos desse livro", disse ele em entrevista publicada pelo jornal americano Los Angeles Times.

O ator que interpreta Potter, Daniel Radcliffe, concordou com a divisão em dois episódios e afirmou que "há enredos secundários nos outros livros, o que tornava os cortes mais fáceis". "Ainda assim, esses cortes deixaram alguns fãs decepcionados", lembrou ele. Para Radcliffe, "o sétimo livro não tem nenhum enredo secundário; é uma história cativante desde o primeiro momento".

Os primeiros cinco filmes renderam 4,5 bilhões de dólares nas bilheterias internacionais, ultrapassando o dinheiro arrecadado pelos filmes de outras séries famosas, como 007 e Star Wars. As gravações do sexto episódio começaram em setembro do ano passado. O filme será dirigido por David Yate, que fará também as duas partes finais. A primeira fita de Harry Potter e as Relíquias da Morte deve estrear em 2010.
Só 2010???Que peninha...
Beijinhos,
Gossip Girl.

0 comentários: