CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 21 de março de 2008

"Harry Puffer"?!?!



O ator britânico Daniel Radcliffe foi apontado como o maior fumante do estúdio de filmagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", fato que teria rendido a ele o apelido de "Harry Puffer", algo como "Harry Baforada". A notícia pegou muitos de surpresa, já que, até então, não era sequer público o fato de que Radcliffe era fumante.

A fonte que entregou o trocadilho criado no ambiente de trabalho garantiu que o astro fuma aproximadamente vinte cigarros por dia. Além disso, é um dos mais apressados quando escuta o diretor David Yates gritar "corta", indicando o pequeno intervalo entre uma cena e outra que Radcliffe aproveita para fumar seu cigarro.

Segundo contou a fonte, que prefere não se identificar, o hábito do ator de apenas dezenove anos estaria preocupando seus colegas de cena, como Rupert Grint (intérprete do Rony Wesley na franquia), que teria sido visto alertando Radcliffe sobre os males do cigarro, conselho prontamente ignorado.

Os produtores da franquia também estariam insatisfeitos não só com os cigarros, mas com as noitadas em companhia de atores como Kevin Spacey ("Beleza Americana") e Stephen Fry ("V de Vingança"). Uma vez que "Harry Potter" tem grande público infantil e adolescente, comenta-se da preocupação de o ator manchar sua imagem pública.

2 comentários:

Unknown disse...

olhaa essa noticia ta com uma cara de ser falsaa....
pois foi o the sum q publicouu.. e ele adora difamar as pessoas jah inventou noticias sobreo dan antes

jolie disse...

é verdade,não é mentira não!!!!!
Radcliffe é muito gato,mais fumando?????
Isso aí já me decepcionou!!!!!
Agora,imagina o robert pattinson cherando,bebendo e fumando????
Eu ia ter um troço