CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"O Jogo da Espera"


O fotógrafo Simon Annand está a 25 anos tirando fotos de atores em seus camarins nos grandes teatros britânicos quando falta apenas meia hora para eles entrarem em cena. Agora Simon juntou todas essas fotos em um livro que será lançado em breve e Dan está nele!

Eu escrevi para o pai de Dan, que também é seu agente, dizendo que algumas pessoas do livro começaram suas carreiras depois dos vinte e que ele era o mais novo no livro. Ele estava tornando-se uma parte da tradição dos teatros e isso significou algo para ele. Ele é muito sério sobre seu trabalho. Apesar dele carregar esses filmes multimilionários, ele também é um garoto de 17 anos( agora de 19) qualquer. Eu tive que falar bastante enquanto tirava a foto. Falamos sobre críquete.
Lembrando que a foto foi tirada na época que Dan estava se apresentando com Equus na West End, por isso Simon fala que Dan tem 17, já que era sua idade na época.A foto é aquela de cima do começo da postagem...

O nome do livro é The Waiting Game (algo como O Jogo da Espera) e conta com fotos de outros atores como Jeremy Irons, Julie Waters e Ewan McGregor.

Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: