CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dan da dicas para Emma sobre beijos cinematograficos!

A atriz Emma Watson, que interpreta a bruxinha Hermione Gringer na saga de Harry Potter, afirmou em entrevista ao jornal britânico "Daily Telegraph" durante a noite do BAFTA, o Oscar inglês, que está apreensiva com a proximidade das filmagens de seu primeiro beijo no cinema.

Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", Hermione vai beijar pela primeira vez seu colega na história, Ron Weasley, interpretado por Rupert Grint.

"Eu nunca fiz esse tipo de cena antes, então não posso dizer que tenho alguma técnica. Nunca tive que beijar ninguém em cena, tudo isso é novo para mim. Claro que estou nervosa", afirmou ela.

Emma contou ainda que recebeu algumas dicas de Daniel Radcliffe, que faz Harry Potter no filme. "Aparentemente existe uma certa tensão se o beijo precisar ser refilmado algumas vezes, foi o que Daniel me disse".

*-*
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: