CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dan e Tom felton vao visitar o dublê que sofreu acidente!


Daniel Radcliffe e parte do elenco de “Harry Potter” demonstraram solidariedade ao visitar o dublê ferido no set de filmagem, afirma o jornal “Daily Mail”. David Holmes ainda recebe tratamento médico para se recuperar dos ferimentos espinhais.

Tom Felton, que interpreta o bruxo Draco Malfoy nos filmes, também estava presente na visita. Radcliffe acendeu um cigarro ao sair do hospital. Segundo a publicação britânica, foi um modo que o ator encontrou para aliviar o stress.

Olivia Jade, namorada de Felton, também se mostrou sensibilizada com a situação do dublê. Visivelmente abatida, Olivia precisou sair do Royal National Orthopaedic Hospital, em Londres, amparada pelo ator.

O dublê de Harry Potter se envolveu no acidente após uma explosão durante um ensaio, no último dia 28. Quando caiu, Holmes teria dito que não conseguia sentir as pernas.

O filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", é a sétima e última adaptação dos romances escritos por J.K.Rowling e deve ser lançado na Grã-Bretanha em novembro de 2010.

^^
Ti fofo *-*
Beijinhos,
Gossip Girl

1 comentários:

Anônimo disse...

jade melhor pessoa ��