CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Algumas curiosidades...

• A escolha de Dan para o papel de Harry Potter não surpreendeu os seus companheiros de trabalho da série David Copperfield. Eles disseram que notavam o talento que ele possuía quando atuava. A produtora do filme declarou: "Ele tem uma forma muito particular de passar naturalidade e inocência. A câmera realmente o adora". Já a atriz Ian McNeice disse: "Ele é muito expressivo com os olhos. Foi um prazer trabalhar com ele. Ele parece ser absolutamente natural".

• Dan cresceu 20 cm entre 2001 e 2003. Mesmo assim ele é o menor entre os três principais. Em uma entrevisto ele brincou: "É meio constrangedor. A Emma é cerca de meio milímetro mais alta do que eu".

• Ele declarou, para alívio dos fãs, que fica até o fim da série.

• A atriz preferida de Dan é Cameron Diaz e sonha um dia em atuar ao seu lado. Ele enviou uma carta dizendo que ele a admira muito e que ela é uma grande atriz. Em troca, recebeu uma foto autografada.
Beijinhos!!
Gossip Girl

7 comentários:

Anônimo disse...

oi seu blog e muito bom mas pode ficar melhor ainda continue colocando coisas novas.

Anônimo disse...

Daniel Radcliffe vc é lindo ti amu muito continue assim lindo e famoso
ana e julia so brasil

Anônimo disse...

eu te amo di muitaaooo...eu kero saber se vc esta namoranddo a emma?
ti amo huhuhu julia e ana..de Londres.......

Anônimo disse...

daniel....eu ouvi uns comentarios de ke vc é gay....isso é verdade??

Unknown disse...

oiii!!ese blog é d**!!!todus eles são uns fofus!!!!concordu cum o primeiro,vcs devem colocar algumas coisas novas!!!!

Rafaella disse...

EU AMO HARRY POTTER!!!
a melhor saga que pode ter existido ! amo meeesmo,ja estou seguindo!
seria uma honrra ter vc como seguidor
bjs *-*

Rafaella disse...

honra*