CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Daniel Radcliffe ganha retrato na National Gallery, de Londres


Daniel Radcliffe, ator de Harry Potter, se tornou a pessoa mais jovem, não pertencente à família real britânica, a ter um retrato individual exposto na prestigiada National Portrait Gallery, de Londres.

Radcliffe tinha apenas 14 anos, quando posou para o artista Stuart Pearson Wright, durante um intervalo das filmagens de um dos longas baseados na obra de JK Rowling.

“Eu adorei posar. Até recentemente, já tinha visto um monte desses retratos em revista, mas nunca tinha visto um de verdade. Foi esquisito me ver como eu era há dois anos, não como sou agora. Identifico cada pedaço de meu rosto, mas o conjunto me parece surreal”.

O retrato de Radcliffe está exposto ao lado de nove outras pinturas de Wright, que incluem quadros de Parminder Nagra, atriz do seriado ER; Jeremy Irons (Lolita, O Homem da Máscara de Ferro, Cruzada) e Alan Rickman (Harry Potter I, II, III e IV).

1 comentários:

† AnokaxLegolax † disse...

Oi. Sou a administradora do PotterNews. Perguntaste-me como é que eu fiz o cabeçalho, certo? Olha, fiz o cabeçalho no Photoshop, que é sempre a melhor escolha para criar um design para o que quer que seja. Se tiveres dúvidas não deixes de perguntar.

Bjokax