CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Entrevista dada a BBC

Falando com: Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe é mais conhecido por fazer os cincos filmes da séries Harry Potter. A mais recente, Ordem da Fênix, foi liberada este ano. É ira fazer também os dois últimos filmes da serie.
O ator de 18 anos fala sobre sua reação ao livro final, e como está o filme seguinte, O Enigma do Príncipe.

Como se sente fazendo parte de um franchise tão bem sucedida?

Primeiramente eu não o vejo como uma franchise, ele é simplesmente o que eu tenho feito nos últimos sete anos.

É surpreendente para mim em termos das pessoas que eu encontrei, e os amigos que eu fiz – alguns dos que eu espero lembrar pelo resto de minha vida.

Qual sua cena preferida na Ordem da Fênix?

Eu gosto da cena que ocorre no quarto na casa de Sirius, onde discute a natureza do bom e do mal…

Mas essencialmente toda a cena com Gary Oldman ou Imelda Staunton seria essas que eu prestaria atenção outra vez - e eu fecharia apenas meus olhos quando me cortaram.

Você é uma das personalidades mais conhecidas no mundo. Como você mantém seus pés no chão quando outras estrelas jovens - como Britney – estão com os pés tão distante dele?

Eu penso que há uma diferença grande entre a maneira que você cresce na América e na Inglaterra se você estiver neste tipo da posição.

Na América, trata-lo-ão como um ator primeiramente e uma criança em segundo. Na Inglaterra tratam-no como uma criança primeiramente e aquela é a maneira que deve ser.

Crianças de 11 anos que fizeram fama de repente, que podem ter qualquer coisa que querem, acabam abusando deste poder, e você e as pessoas justas têm a necessidade de ficar em torno deles e ser honestos em disser “não se comportam como tal”.

Eu não sou certo que acontece à mesma coisa na América.

Você já começou as filmagens do sexto filme o Enigma do Príncipe. Como está indo a filmagem?

Eu tenho feito apenas um pouco de trabalho com Jim Broadbent que faz Horace Slughorn, que é fantástico. E nós temos feito um pouco de material comigo e o Rupert Grint, que faz Ron Weasley.

Nós não fizemos nenhuma cena com todos os garotos no Salão Comunal que tem tudo para ser feito imediatamente depois do Natal. É glorioso trabalhar com o David Yates outra vez.

O filme seguinte deve ter uma sensação diferente da Ordem da Fênix?

Eu penso que, em alguns lugares será completamente mais clara, que é duro de uma certa maneira para mim porque meus instintos e personalidade naturais tendem para o lado mais escuro.

É também agradável deixou as pessoas ver o lado de humor de Harry …

O livro final de Harry Potter foi Lançado em julho. Que passou em sua mente? como você leu?

Eu não o li até aproximadamente quatro dias depois que tinha saído, ai não queriasaber o que tinha acontecido, Tapava os ouvidos quando alguém dizia algo.

Eu controlei lê-lo sem qualquer um outro spoiling fosse contado par amim. E eu fui excitado.

Eu estou contente, estou tendo um pouco uma ruptura entre estes filmes e número sete, mas eu estou olhando muito muito para a frente para fazê-lo.
Beijinhos, beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: