CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 12 de abril de 2008

Dan fica nu, agora em NY

O ator britânico Daniel Radcliffe, o Harry Potter, ficará nu em cena na Broadway, em setembro. Na peça Equus, um suspense psicológico de Peter Shaffer, Daniel se despe do manto do bruxinho pré-adolescente, e de todas as suas roupas também, para dar vida a um adolescente perturbado descobrindo sua sexualidade, com direito a flertes com zoofilia e homossexualidade.

O texto do espetáculo foi escrito em 1973 e relata a história de um psiquiatra que tenta tratar um jovem adolescente que padece de um patológico fascínio sexual e religioso por cavalos. Para escrever a obra, Shaffer insipirou-se em um crime que envolvia um jovem que cegou seis desses animais. O autor construiu um relato fictício sobre o que poderia ter causado o incidente, sem conhecer nenhum detalhe do crime.

A peça causou polêmica na Inglaterra, e em todo o mundo, pelo fato de Radcliffe aparecer completamente nu em uma das cenas. O espetáculo estreou em Londres no ano passado e ficou em cartaz por oito semanas. A temporada nova-iorquina vai durar bem mais, 22 semanas. A nova produção de Equus será a primeira na Broadway desde sua estréia em Nova York, em 1974, quando permaneceu em cartaz até 1977 e recebeu o troféu Tony de melhor peça em 1975.
E quando sera q ele vem pro Brasil?!?!?!?!?!?!
Beijinhos, beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: