CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nova (nem tanto) foto do novo filme de Harry Potter



Foi divulgada uma nova imagem de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", desta vez em baixa qualidade. Nela podemos ver os bruxinhos Harry Potter (Daniel Radcliffe, de “Um Verão Para Toda a Vida”), Rony Weasley (Rupert Grint, de “Uma Lição de Vida”) e Hermione Granger (Emma Watson) tramando mais algum de seus planos. Confira a imagem abaixo.

O sexto filme da franquia "Harry Potter" mostra exatamente o sexto ano do bruxo adolescente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Nessa nova aventura, o bruxo já tem 16 anos e continua sua luta contra o temido Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de “O Jardineiro Fiel”), que está cada vez mais forte e com um maior número de seguidores.

As novidades no elenco ficam por conta da participação dos atores Jim Broadbent (“O Segredo de Vera Drake”) interpretando Horace Slughorn, o novo professor de Hogwarts; Helen McCrory (“Casanova”) que viverá Narcissa Malfoy, a mãe de Draco, um desafeto de Harry na escola; e da novata Jessie Cave, que será Lilá Brown, um nova aluna por quem Rony se apaixonará.

Dirigido por David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”), o longa deve chegar aos cinemas mundiais dia 21 de novembro de 2008.
Bem, é isso..
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: