CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 6 de abril de 2008

..."Harry se sente caminhando sob ovos"...


A revista chilena, Wikén, entrevistou Dan durante os últimos dias, nas filagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele fala um pouco sobre a relação de Harry e Gina, que será bem mais explorada neste.
O diretor do filme, David Yates, também comentou sobre os novos aspectos que este filme terá, diferente de Ordem da Fênix.

Contrariando todas as espectativas, o sexto filme da saga não será tão obscuro quanto seu anterior. Apesar do final trágico do guia de Harry, Dumbledore, o filme gira mais em torno do embaraçoso e cômico romance entre Harry e Gina Weasley, irmã de Rony, melhor amigo de Harry.

E Daniel diz sobre o assunto:

É uma história complexa, não é simples porque Harry é o amigo mais próximo de Rony, e Gina é a irmã dele, então Harry se sente como se estivesse caminhando sob ovos.

De acordo com o diretor David Yates:

O quinto filme foi extremamente intenso, já neste (sexto filme) haverá muito mais comédia... Há muitas sutilezas nas relações amorosas entre os personagens, e muita tensão sexual e emocional.

A revista também aponta que, ainda assim, o filme promete ter muita ação e magia, e que irá contar com pelo menos uma cena que não está no livro.
Beijinhos,
Gossip Girl!! ^^

0 comentários: