CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Radcliffe e eu nunca seremos um casal"


Emma Watson não agüenta mais ouvir por aí que ela e o amigo Daniel Radcliffe têm um caso. Para ela, não existe a menor possibilidade de isso vir a acontecer. "Radcliffe e eu nunca seremos um casal", garantiu ela esta semana ao site "Female First".

A atriz, que viveu no cinema a esperta Hermione Granger na saga do bruxo Harry Potter, de J.K. Rowling, acredita que a pressão para que eles se tornem um casal na vida real se dá porque na ficção seus personagens não ficam juntos.

“Dan Radcliffe é encantador e muito doce, ele sabe como lidar com isso. Tivemos que enfrentar essa situação por seis anos”, disse a atriz em entrevista.
ACHO BOM MESMO!!! CASAL???NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!
Beijinhos,
Gossip Girl

2 comentários:

Anônimo disse...

gossip girl vc pode me dizer se o Danny é gay ou não e se ele não for quero saber quem é a sua namora (2009)

Anônimo disse...

gossip girl vc pode me dizer se o Danny é gay ou não e se ele não for quero saber quem é a sua namora (2009)