CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dan apoia filme clube UK!!!

Dan apoiará "Filme Clube" no REINO UNIDO que é projetado para apresentar as crianças a uma imagem mais abrangente do cinema. O Ministro das Finanças do Reino Unido, Gordon Brown disse, Filme Clube" é um grande exemplo de como escolas podem oferecer aos jovens a chance para fazer algo com motivação ao término do dia escolar. Pela primeira vez, o Filme Clube permitirá as pessoas jovens assistir uma gama muito mais ampla de filmes do cinema mundial e discutir em grupos".

O site da Web, www.filmclub.org, permitirá os estudantes e professores a acessar 400 títulos indicados como também filmes de ordem que serão despachados por um serviço de aluguel on-line. Os estudantes e professores também poderão escrever revisões e criticas de filmes.

Dan concordou em visitar escolas durante a fase piloto do projeto. Filme Clube é uma organização sem lucro apoiada pelo Conselho de Filme do Reino Unido, o BFI, o guardião, Lovefilm, educação de filme, toda a indústria comercializando, filme banco / PVSL e a associação de distribuidores de filme. Atualmente em fase piloto em 25 escolas, a intenção do Filme Clube é atingir nacionalmente a umas 10,000 escolas adicionais neste semestre.
Além de lindo é fofo!! *_*!!
Mil beijinhos!
Gossip Girl!

0 comentários: