CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dan beija bem


Daniel Radcliffe cresceu. O ator, que virou sucesso no mundo todo como o intérprete do bruxinho Harry Potter, já não é mais aquele menino tímido de 11 anos que encantava fãs mirins.

Aos 17 anos, o ator tem arrancado muitos suspiros do público feminino de todas as idades. A transformação começou depois que ele aceitou encarar o desafio de aparecer nu na peça “Eqqus” e deixou de ser visto como criança pelos fãs e pela imprensa.
Durante a première londrina de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, uma declaração deixou muita fã ainda mais apaixonada. Segundo a atriz Katie Leung, que interpreta Cho Chang, par romântico de Harry na história, Daniel beija muito bem e é um perfeito cavalheiro.
“Ele beija bem e não me pagou para dizer isso”, brincou. “A atmosfera das gravações era muito relaxante e Daniel é supergentil”, acrescentou a moça, que teve o privilégio de beijar o companheiro de elenco nada menos do que quarenta vezes.

O ator também não deixou por menos e devolveu a gentileza para a colega. Daniel disse que ela beija muito bem e ficou um pouco nervoso na hora de gravar a cena. No entanto, contou que está solteiro e adorando o assédio das mulheres.
Tomara que ele deixe a gente ver tambem se beija em mesmo, né?
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: