CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Daniel Radcliffe e Emma Watson?!?!?

O protagonista da popular saga cinematográfica de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe, passou a noite do Dia de São Valentim ("Valentine's Day") acompanhado da co-protagonista da série, a atriz Emma Watson, segundo o tablóide britânico "Dailly Mirror". O Dia de São Valentim é comemorado como o dia dos namorados em muitos países, inclusive na Inglaterra.
Daniel, 18, e Emma, 17, que atua no papel de Hermione Granger nos filmes do jovem bruxo criado pela escritora J. K. Rowling, foram vistos juntos passando a noite do dia dos namorados em um pub londrino. De acordo com o "Daily Mirror", Emma havia "sucumbido aos encantos de Daniel".

O casal chegou às 22h no pub Imperial Arms em Fulham, a oeste de Londres, perto da casa de Radcliffe. Ambos os atores se dirigiram rapidamente ao jardim do pub para não serem vistos. Esta seria a primeira vez que os dois saíram juntos.

A intérprete de Hermione Granger teria ficado olhando por trás dos ombros ininterruptamente, como se não quisesse ser reconhecida. Quando as pessoas começaram a perceber quem era o casal, ela usou um cachecol para cobrir o rosto, informa o jornal. O jantar terminou cedo e o casal se dirigiu para a casa de Radcliffe.

Os jovens se conhecem há sete anos, desde quando filmaram 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' em 2001, mas nunca haviam tido uma noite romântica.

Na última semana, Emma foi fotografada com o vocalista da banda Razorlight, Johnny Borrel, 27. Radcliffe namorou até o começo de 2008 com Laura O'Toole, 22, colega de elenco na peça Equus.
ERA SÓ OQUE FALTAVA!!!!! O DAN E A EMMA??!? NUUUNQUINHA!!!!!!!!!Ú.Ù
Beijinhos,
Gossip Girl

3 comentários:

Anônimo disse...

O Daniel Radcliffe é LINDOOOOOO e muito talentoso. Se kiser VÊ-LO TODO NU sem cortes vá ao meu Blog no arquivoco "Daniel nu em Broadway":
http://danradcliffefas-ana.blogspot.com/
Também tenho 1 vídeo dele e de outros famosos tentando falar português, ao fundo da pagina.
Amo-o muito e desejo-lhe muitas felicidades na vida e no seu trabalho.
COMENTEM por favor o meu Blog.

Johnny Felipe disse...

daniel radcliffe e emma watson combinam sim~, formam um lindo ksal.

Anônimo disse...

formam um casal lindo sim
tomara que eles fiquem juntos
na vida real e no filme!!!