CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dan diz ser pálido!


Dan recusa sair da Grâ Bretanha sua terra natal quando tem tempo de folga - Ele odeia Lugares ensolarados no exterior.

Dan deverá se dirigir a Broadway para a reprise de seu papel na peça crìticamente aclamada Equus em setembro. E Radcliffe insiste que não estará tirando nenhuma férias luxuosa.

Diz, “eu tenho algum tempo de folga pela primeira vez dentro de anos. Eu não estarei indo a lugar nenhum - eu apenas ficarei dormindo por seis semanas. Eu odeio praias. Você não pode gostar de praias quando você é pálido. Eu fico todo vermelho.”
Bom, isso é... Se vc é pálido nao iria gostar de ficar torrado....
Mas ele continua sendo lindo D+++!!
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: