CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dan ganha beijo gay em cerimonia!?!?!?!?!?!?!


O ator Daniel Radcliffe, 18 anos, recebeu um inesperado beijo na boca neste sábado, 23, quando era premiado pelo seu trabalho na peça "Equus", em Londres, na Inglaterra. O ato sui generis, que só foi divulgado agora, partiu do apresentador da cerimônia, James Corden, que se aproximou do ator da saga "Harry Potter", puxou-o para si e tascou o selinho, que durou cerca de 30 segundos. Educadíssimo, Daniel sequer tentou afastá-lo, chegando mesmo a aparentar retribuir o carinho.
MEUS DEUS!! COMO EU QUERIA SER ESSE JAMES CORDEN!!!!!!!!!!!! MUITO MESMO!!!
E VCS NAO???
Beijinhos,
Gossip Girl

3 comentários:

Leleka disse...

Que garota não queria mais claro que ficaria muito mais do que 30 segundo hehe mais serio eu queria ficar mais o que 30 segundos.....
que garota não queria?
bjoOo

*Leleka Star*

Anônimo disse...

Ahh, “Pareceu retribuir o carinho?” Me poupe! pode até ter sido de surpresa, porque ele mal chegou e o cara tascou o beijo nele.. mais que ele retribui, ele retribui. ¬¬

Enfim,
você é lindo Dan. não seja Gay, PLEASE :B
KK

ARTE ÔMEGA disse...

E como eu gostaria! Quanto ao fato de Daniel ser gay ou não, eu acho que ele não é, porque pelo que eu conheço de suas declarações sobre o assunto, ele não teria nenhum problema em assumir. E se, não o fez ainda, deve ser porque ele não é. Vale lembrar que ele está sempre às voltas com uma namoradinha ou outra, e beijos entre homens ou mulheres é mais comum e aceito na Europa do que por aqui. Sem contar que, ele andou confessando sentir atração pela cantora Kate Perry. Daniel é maravilhoso como homem e como ator.