CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Dan da entrevista ao site SignOnSanDiego

Em entrevista ao site SignOnSanDiego o ator Daniel Radcliffe, discute suas intenções educacionais, o que é ser Harry Potter seu papel em December Boys fala sobre sua vida, e como se vê com 18 anos

Escolaridade:

Por exemplo, disse que pretende continuar estudando diversas horas por semana com seu professor Inglês, O’Sullivan tony. “A vantagem é que não tem a pressão dos exames de fim de ano” [ Radcliffe ] disse. “Faço exame através dos livros e você necessita alguém para ajudar como, o ‘Paradise Lost’ e ‘ o Ulysses, ‘ Nunca poderia ter lido este material sem ajuda de alguém que esclarecesse para mim.”

A respeito de Harry Potter

É “uma maratona Potter, não um Sprint, como se costuma dizer,” [ Radcliffe ] disse, e ele espera gastar 9 -. horas por dia no filme nos próximos oito a dez meses. “nós paramos no natal, e à exceção disso, você esta lá. É divertido para mim porque eu estou lá todo dia, assim que você entra no ritmo, e se tornar regular, fica muito fácil relaxar.”

Pertencer a December Boys:

Mas quando Radcliffe fez aniversário em 23 de julho, disse ele, não se sentiu mais velho, mais sábio ou mais maduro. Quando olhou no espelho pela manhã, disse ele, “eu vi alguém que não soube dizer se tinha 18 anos ou não. Isso porque eu gosto realmente do personagem Maps.

Amigos:

Ao contrário de outras estrelas novas de filmes, Radcliffe permaneceu assim distante fora do problema, dos agradecimentos na parte à supervisão próxima e da sustentação de seus pais. “também, eu tenho alguns amigos fantásticos,” ele disse. “Justo porque são honestos e nunca cobram de mim se eu estiver sendo exigido ou difícil ou qualquer outra coisa semelhante. Eu sou naturalmente uma pessoa comum.

A respeito de seu futuro:

Entrementes, Radcliffe espera fazer teatro e cinema, aprendendo com atores veteranos e com os diretores. “esperançosamente, eu ainda estarei atuando” em 2026, disse. “eu talvez seja um escritor, eu gostaria de dirigir algo. Mas isto é tudo muito hipotético, eu realmente não sei; Eu realmente não posso afirmar nada”

Suposto musical de Harry Potter:

Mas ele não gosta da idéia de uma adaptação musical de “Harry Potter,”, “eu não quero soar demasiado horrível,” disse. “eu diria apenas que eu não poderia ver de nenhuma maneira como isso iria funcionar.” Nunca ouvi falar de adaptação musical quando se trata deste tipo enorme de fantasia, imagine o “senhor dos anéis.”
Musical para Harry Potter?????
Nada a ver, né?
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: