CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Reliquias da morte pode vim em 2 partes?


Segundo informações, o sétimo e último filme da saga Harry Potter intitulado "Relíquias da Morte", poderá ser lançado em duas partes. Isso porque se fizerem um único filme, mesmo que longo, o estúdio teme que muita informação importante fique de fora da edição.

"Há tanta coisa para se colocar no filme, que estamos pensando em dividi-lo em dois. Só a batalha entre o personagem Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seu arqui-inimigo Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) já vai precisar de longos minutos para ser contada."

A própria JK Rowling já comentou em seu website:

"É simplesmente impossível incorporar cada pedaço do enredo em quatro horas de filme."

Os fãs dos livros sempre criticaram os filmes, por terem deixado vários detalhes importantes longe das telas.

No final deste ano, será lançado o sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
seu blog tá lindo!
quanto ao filme pra mim não importa se eu tiver que ficar 5,6,... horas no cinema desde que pelo menos o último filme seja fiel á obra prima que é Harry Potter e as Relíquias da Morte...
ao mesmo tempo que estou triste por saber q o último filme está cada vez mais perto,tb estou ansiosa...e nada melhor para fechar HP(SERÁ ETERNO SEMPRE)com chave de ouro que um filme totalemente fiel ao livro...deixando SUPER felizes os fães dos livros sempre críticos(eu sou uma xD!)

Anônimo disse...

Oiiiee!
Parabéns Daniel! -
to louca pra ve voce arrasando no engma do principee!

by//:tercia neres :)~