CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dan afirma que Robert Pattinson é mais bonito do que ele!


Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos cinemas, disse, em entrevista para o site “The Daily Beast”, que Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", é mais bonito do que ele. "Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso e pode fazer essa coisa de ser quente e sexy", afirma o ator.

Radcliffe contracenou com Pattinson no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005, no qual o vampiro de “Crepúsculo” interpreta Cedrico Diggory. Na época. Pattinson era menos famoso e afirmou que “se fosse uma garota, escolheria Daniel”.
Agora é o ator que faz o bruxinho mais famoso do mundo que retribui o elogio: "Eu não sei como ser sexy. Rob [Pattinson] é uma espécie que fica lá e olha para algo que começa a arder sem chamas. E eu não posso fazer isso. Sou um ansioso por natureza".

O ator, cuja fortuna é estimada em 20 milhões de libras, também falou que ser adorado por gays é, de certa forma, algo lisonjeiro. Sempre discreto, o ator já teve seu nome associado com o da atriz Laura O’Toole, cinco anos mais velha do que ele.

Aaai, eu ja sei como resolver esse problema de quem é mais lindo:Ambos são MARAVILHOSOS!^^
Beijinhos,
Gossip Girl

2 comentários:

Anônimo disse...

ehh...concordo...q bom q o daniel admite

janine ribeiro disse...

naum se preocupe naum amore vem aqui q eu te faço queimar em chamas e subir pelas paredes rapidinho....
afe gente fui podre;)