CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dan assume que adora a atenção dos gays!!


O ator Daniel Radcliffe (da franquia Harry Potter) contou ao The Sun que adora a atenção mágica que recebe de seus admiradores homens. Ele admitiu que seu personagem da peça Equus atraiu muitos membros da comunidade gay.

Radcliffe insiste que "para muitos homens - e sei disso porque sou culpado algumas vezes -, quando você sabe que um gay está interessado em você, é uma das coisas mais lisonjeiras que existe".

O ídolo teen comentou que as profissões de seus pais fizeram com que ele tivesse contato desde muito cedo com homossexuais. "Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era literalmente um agente e eu era cercado por homens gays desde pequeno", afirmou.

Radcliffe ainda comentou que "era o único garoto da classe que tinha este tipo de relacionamento com gays. A maioria dos meus amigos tinha pais que trabalhavam em bancos ou firmas de advocacia, então nenhum deles foi exposto à homossexualidade do jeito que fui".

Equus é o primeiro trabalho do astro de Harry Potter nos palcos. Na peça, Radcliffe interpreta um cavalariço que possui uma fixação erótica por cavalos.



Beem, nao vamos nem comentar sobre isso, né??O.o
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: