CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Veja novas fotos de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

O site japonês Pottermania divulgou novas fotos de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". As imagens foram retiradas de um comercial de televisão exibido no país no dia 17. No sexto filme da franquia baseada nos livros de J. K. Rowling, os poderes de Voldemort e de seus seguidores, os comensais da morte, aumentaram e agora o mundo dos trouxas (não-bruxos) também não é mais seguro. Harry e Dumbledore procuram uma forma de eliminar o maléfico feiticeiro. De posse de um misterioso livro do aluno chamado de Príncipe Mestiço, Potter reúne novas informações sobre seu passado e acende as esperanças de vingança contra a morte de seus pais.

A produção é estrelada por Harry (Daniel Radcliffe, de “Um Verão para Toda a Vida”), Hermione (Emma Watson, de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e Rony (Rupert Grint, de “Uma Lição de Vida”). Ainda estão no elenco Michael Gambon ("O Bom Pastor"), Alan Rickman ("Sweeney Todd"), Helena Bonham Carter ("Clube da Luta"), Jim Broadbent ("Moulin Rouge: Amor em Vermelho") e Timothy Spall ("Encantada").

O longa tem direção de David Yates ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") e roteiro de Steve Kloves, responsável por toda a franquia.
“Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tem estréia marcada para 17 de julho de 2009 no Brasil.
As imagens:
Para quem quiser ver mais, clica aqui:http://www.pottermania.jp/Gallery/HarryPotter6/index_Screenshot4.htm
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: