CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Robert Pattinson fala sobre Dan!


Robert Pattinson se tornou um nome conhecido desde que encarou o personagem Edward Cullen no filme Twilight 2008 (crepúsculo), mas o belo rapaz de 22 anos pensa que o seu amigo, Daniel Radcliffe de Harry Potter tem maiores chances com as mulheres.

Robert disse à revista Twist, "Eu acho que Dan não poderia roubar ninguém de mim. Mas se eu fosse uma garota, eu preferiria o Dan".

Robert Pattinson e Daniel Radcliffe trabalharam juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Em uma recente entrevista a Tele 5, um repórter perguntou se ele Robert e Radcliffe tem mantido contato. Ele respondeu, "Não é verdade. Ele está constantemente trabalhando e não vou para a Inglaterra há quase um ano. Mas somos amigos e ele é um cara muito legal."

Fonte: www.radcliffebasil.com


^^

Eu tbm prefiro o Dan, mas que esse Robert Pattinson é lindo D+...ele é!

E eu assisti e li Crepúsculo, a história é muito linda,e depois de Harry Potter, meu livro favorito é esse.

Beijinhos,

Gossip Girl

1 comentários:

Amabile disse...

de jeito nenhum... o Pattison tem uma beleza exterior que é expressada nos seus olhos...
o que o torna muito mais interessante do qualquer outro "famozinho" que aparece nas telinhas.

Amabile Caroline