CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 24 de janeiro de 2009

Respondendo a pergunta de uma fã...

OI!!
Para responder a pergunta de uma pessoa que me pediu para dizer se o Dan é gay ou não:
Não a certezas, mas ele já recebeu um beijo de um homem (é só procurar entre as postagens para vcs verem a foto), e já quis se vestir de mulher (já se vestiu, tbm é só procurar entre as postagens).
Mas, na minha opinião,acho que não.Ele é um ator excelente, e se ele for, vou continuar amando-o.
E, tem uma segunda pergunta, que fala se ele tem namorada:Ele ja foi visto andando com a ex-namorada Laura O'Toole, se eles voltaram ou não, não se sabe ainda.
Mas tomara que não, né?
Bom, era isso!!!
Ah!, e me desculpem que eu nao tenho postado noticias todos os dias, mas é que não se está acontecendo muita coisa no mundo potteriano...^^
Assim que tiver alguma boa notícia eu posto,ok???
Muito Obrigada,
Beijinhos,
Gossip Girl

0 comentários: