CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 24 de janeiro de 2009

Joguinho que está correndo pelo orkut!

É muuito legal!!
É esse:
--------------------------------------------------------------------
O JOGO DO ANIVERSÁRIO É ASSIM...

Escolha o numero do mes que voce nasceu:

1----eu atirei em
2----eu comi
3----eu soquei
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu me tranformei em
8----eu marquei um encontro com
9----eu dancei com
10---eu abracei
11---eu casei com
12---eu beijei



Escolha o dia do mês em que voce nasceu

1-------um bruxo
2-------uma bruxa
3-------um hipogrifo
4-------um sereiano
5-------um(a) bruxo(a) mexicano(a)
6-------um dementador
7-------uma veela
8-------uma varinha
9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10------um dragão
11------meu cachorro
12------meu pai
13------uma coruja
14------meu professor de poções
15------minhas meias
16------eu mesmo
17------um elfo doméstico
18------o Você-Sabe-Quem
19------um pepino
20------o Harry Potter
21------um caldeirão
22------um comensal da morte
23------um salgueiro lutador
24------um pomo de ouro
25------meu professor de transfiguração
26------meu melhor amigo
27------minha cama
28------um jogador de quadribol
29------um xadrez de bruxo
30------um curandeiro
31------uma esfinge

Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------Porquê eu estava envenenado.
Preto-------Porquê eu estava bêbado.
Rosa--------Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.
Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.
Azul--------Porquê eu não sei me controlar.
Verde-------Porquê eu me odeio.
Roxo--------Porquê estou sem dinheiro.
Cinza-------Porquê eu quis.
Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu um nuque
Laranja-----Porquê eu odeio trouxas.
Outro-------Sei la.
Sem Camisa--Porquê estava calor e eu estava nervoso

-----------------------------------------------------------------------
O meu ficou assim:
"eu marquei um encontro com um dementador porque eu estava envenenado"

kkkk....adorei!

Beijinhos,
Gossip Girl

3 comentários:

Anônimo disse...

o meu deu assim..
Marquei uma encontro com um jogador de quadribol por que sou uma patricinha..

kkkkkkkk... beijos..
Nem so patricinha..kkkkkkk

gostei gosteii...

Anônimo disse...

eu me casei com o Harry Potter pq não sei me controlar

hauhauhauuahuaua..

eu amo elee

Unknown disse...

o meu fikou assim: eu abracei um pepino pq eu estava envenenada!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk