CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Diretor e Dan falam sobre o 6° filme!


David Yates e Daniel Radcliffe falaram à Empire Magazine sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a sexta produção da saga do bruxo de Hogwarts.

“Honestamente, estou fazendo o mesmo que fiz com os outros. Você não pode mudar a forma de contar a história só porque este filme é maior”, disse o diretor.

Segundo a publicação, Yates acrescentou pelo menos duas seqüências inventadas para o longa (possível spoiler!): derruba um marco de Londres nos primeiros minutos e põe fogo na casa dos Weasley logo depois.

Radcliffe acrescenta: “espero que todos estejam levando estas continuações a sério. Não estamos fazendo estes filmes só porque temos que fazer, mas porque queremos fazer uma coisa legal. Não colocaríamos um ano inteiro de nossas vidas em algo que não acreditássemos que fosse muito bom!”.

A estréia mundial está marcada para 17 de julho de 2009.

Beijinhos,

Gossip Girl

PS: FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!^^

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei
espero q o filme seja oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu tenho quase certeza!