CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dan fala sobre os ultimos 3 filmes de Harry Potter

Em entrevista à Film Review, Daniel Radcliffe falou sobre os três últimos filmes da franquia Potter: 'O Enigma do Príncipe' e 'Relíquias da Morte - Parte 1 e 2'.

"Ficará bastante estranho não ter mais Harry Potter pra filmar. Ficarei triste em deixar o personagem pra trás e não encontrar mais todos os dias os amigos que fiz." revelou o ator sobre o fim da franquia.

O ator também falou sobre 'Harry Potter e O Enigma do Príncipe'. "Harry está infeliz após uma série de situações neste filme, e ainda continua sendo caçado por assassinos. Sua vida amorosa também está uma horrível. Mas combinar nossos problemas mundanos com os deste outro mundo incrível é o que queremos.".

O sexto Harry Potter não seguirá a linha dos três anteriores, os mais obscuros da série, e será um pouco mais leve. A franquia, que teve um aumento no clima sombrio a cada filme, terá agora um aspecto mais light.

Segundo o Edmonton Sun, o próximo filme será mais cômico e romântico, preparando território para o pesado sétimo filme (que será dividido em duas partes).

Emma Watson e Rupert Grint gostam dessa novidade. "Cada filme tem seu estilo, e o próximo será bem legal. É sombrio porque Voldemort voltou, o que faz desse momento bastante assustador para os personagens. Mas temos trechos divertidos. Ron namora agora..." revelou Grint.

"Sei que Emma e Rupert vão gostar da história mais leve. E Rupert tem um timing cômico para explorar isso. Ele poderá usar nas cenas de Rony com Lavender Brown, namorada de seu personagem." revela Daniel Radcliffe.

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' deve chegar nos cinemas americanos e brasileiros dia 17 de Julho de 2008.

Beijinhos,

Gossip Girl

0 comentários: