CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dan no Programa Conan O'Brien


No programa Conan O'Brien, ao ar no dia 12 de Janeiro pela NBC-TV, Daniel Radcliffe fez uma retrospectiva sobre o seu papel em Equus, bem como partilhou algumas das suas histórias e idéias. Falou sobre as apresentações de Equus: "Eu fiz a peça por cerca de 260 vezes. Estou realmente convencido que é muito bom ter mais um tempo, temos 4 semanas e espero que todo mundo vem nos ver."

Daniel também comentou as alterações feitas em relação a versão apresentada anteriormente em Londres e a que está em cartaz nos Estados Unidos. Ele disse que "originalmente um dos cavalos na peça foi chamado de" Tróia* ". Eu pergunto" Qual é seu nome? " E a resposta é 'Tróia* ... "Fomos para o quarto ensaio, e eu não acho que nós poderíamos manter, uma vez que todos os turistas americanos estavam rindo, por isso, decidimos chamar de Hero ".

* Tróia nos EUA é uma marca de preservativo masculino a popular camisinha

Quando perguntado por Conan sobre o formato dos lugares no palco da peça, observou Radcliffe que "normalmente é maneiro ... Porque é como um antiquado auditório / "Uma noite, atrás de mim, eu ouvi alguém sussurrando enquanto eu sentava sobre o bloco, e eu ouço 'Dan, Dan, olha para cima" em todo o primeiro ato da peça. Eram 4 meninas tentando falar comigo - você sabe quem você é!

Daniel Radcliffe admite que muitos que vão à peça tentam conversar com ele enquanto ele está no palco, e afirmou que as pessoas que deixam o telefone celular tocando estão entre as pessoas mais chata da face da terra. Pensando nisso propôs a criação do “The Broadway Annoying” ele diz: "Eu gostaria de lançar uma nova iniciativa – “The Broadway Annoying Audience” (algo como publico anônimo da Broadway) seria um programa de deslocamento. "Portanto, se o seu telefone tocar mais de três vezes, se você tiver uma infecção da garganta que provoca tosse, se você estiver falando com os atores, ou se você não encontrar o que está no teu saco plástico depois de mais de 10 segundos ... então você é transferido para outro lugar. "

Beijinhos,

Gossip Girl

0 comentários: