CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 31 de janeiro de 2009

Resultado da enquete

Oii
Aqui está o resultado da enquete "Vc já assistiu outros filmes do Dan sem ser Harry Potter?"
E acho que essa enquete foi a que as pessoas mais votaram!!Teve 42 votos!!!^^

  1. Não assisti nenhum!( O meu seria esse....=P)
  2. Sim, todos!
  3. Nem sei quais são os outros
  4. Só um!
  5. Só alguns...

Beem, é isso!!
Ah!! E , pelo o que aconteceu depois que eu postei aquela notícia do dublê do Dan, teve mais uma novidade:Ele esta internado com ferimentos graves e tem muitas chances de ficar paralitico...
Tadinho!!!
Beijinhos,
Gossip Girl

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dublê de Dan como Harry Potter sofre acidente em ensaio

Um dublê que substitui o ator Daniel Radcliffe se machucou seriamente ontem durante os ensaios do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", informou nesta quinta-feira o jornal britânico "Daily Mirror". O dublê fazia uma cena em que voava sustentado por arreios quando uma explosão ocorreu no estúdio.

A explosão fazia parte da cena, mas ocorreu de forma acidental, antes do previsto. O dublê foi arremessado para o chão e, apesar de consciente, disse que não conseguia sentir nada abaixo da cintura.

Um fonte próxima disse ao jornal que o dublê, de 25 anos, foi gravemente ferido. "Parece que ele foi pego pela explosão e bateu no chão com força", disse. Paramédicos foram chamados ao local e o dublê foi imediatamente levado para o hospital.

Conforme o "Daily Mirror", nenhum dos atores principais do filme estava no estúdio no momento da explosão.

O acidente aconteceu nos estúdios da Leavesden, em Londres, onde estão sendo feitos testes de dublagem e efeitos especiais. É o mesmo local onde todos os filmes da série "Harry Potter" foram filmados.

Em fase de pré-produção, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", o último da série, será dividido em duas partes e a primeira delas será lançada em 2010.

Nossa!!
Uma explosão???O.o
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan afirma que Robert Pattinson é mais bonito do que ele!


Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos cinemas, disse, em entrevista para o site “The Daily Beast”, que Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", é mais bonito do que ele. "Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso e pode fazer essa coisa de ser quente e sexy", afirma o ator.

Radcliffe contracenou com Pattinson no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005, no qual o vampiro de “Crepúsculo” interpreta Cedrico Diggory. Na época. Pattinson era menos famoso e afirmou que “se fosse uma garota, escolheria Daniel”.
Agora é o ator que faz o bruxinho mais famoso do mundo que retribui o elogio: "Eu não sei como ser sexy. Rob [Pattinson] é uma espécie que fica lá e olha para algo que começa a arder sem chamas. E eu não posso fazer isso. Sou um ansioso por natureza".

O ator, cuja fortuna é estimada em 20 milhões de libras, também falou que ser adorado por gays é, de certa forma, algo lisonjeiro. Sempre discreto, o ator já teve seu nome associado com o da atriz Laura O’Toole, cinco anos mais velha do que ele.

Aaai, eu ja sei como resolver esse problema de quem é mais lindo:Ambos são MARAVILHOSOS!^^
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan assume que adora a atenção dos gays!!


O ator Daniel Radcliffe (da franquia Harry Potter) contou ao The Sun que adora a atenção mágica que recebe de seus admiradores homens. Ele admitiu que seu personagem da peça Equus atraiu muitos membros da comunidade gay.

Radcliffe insiste que "para muitos homens - e sei disso porque sou culpado algumas vezes -, quando você sabe que um gay está interessado em você, é uma das coisas mais lisonjeiras que existe".

O ídolo teen comentou que as profissões de seus pais fizeram com que ele tivesse contato desde muito cedo com homossexuais. "Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era literalmente um agente e eu era cercado por homens gays desde pequeno", afirmou.

Radcliffe ainda comentou que "era o único garoto da classe que tinha este tipo de relacionamento com gays. A maioria dos meus amigos tinha pais que trabalhavam em bancos ou firmas de advocacia, então nenhum deles foi exposto à homossexualidade do jeito que fui".

Equus é o primeiro trabalho do astro de Harry Potter nos palcos. Na peça, Radcliffe interpreta um cavalariço que possui uma fixação erótica por cavalos.



Beem, nao vamos nem comentar sobre isso, né??O.o
Beijinhos,
Gossip Girl

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dan quer levar as filhas de Obama para conhecer o set de HP!!!!!


O ator Dan Radcliffe é mais um entusiasta de Barack Obama. Em entrevista ao "The Daily Beast", o ator disse que gostaria de levar as filhas do presidente, Malia e Sasha Obama, para conhecer o set de "Harry Potter". "Seria uma honra", disse o ator, que continuou com elogios rasgados ao presidente.

"Eu estou tão orgulhoso e feliz por este país. Ele é tudo o que o resto do mundo gostava em relação à América e agora gosta de novo. Ele é ao mesmo tempo Martin Luther King e JFK", disse Daniel.


MAS ESSAS MENINAS SÃO AS MENINAS MAIS SORTUDAS DO MUNDO!!

SHOW PARTICULAR DOS JONAS BROTHERS, VER O SET DE FILMAGEM DE HARRY POTTER...Será que elas nao querem mais nada???:P

Beijinhos,

Gossip Girl

Dan fala sobre os ultimos 3 filmes de Harry Potter

Em entrevista à Film Review, Daniel Radcliffe falou sobre os três últimos filmes da franquia Potter: 'O Enigma do Príncipe' e 'Relíquias da Morte - Parte 1 e 2'.

"Ficará bastante estranho não ter mais Harry Potter pra filmar. Ficarei triste em deixar o personagem pra trás e não encontrar mais todos os dias os amigos que fiz." revelou o ator sobre o fim da franquia.

O ator também falou sobre 'Harry Potter e O Enigma do Príncipe'. "Harry está infeliz após uma série de situações neste filme, e ainda continua sendo caçado por assassinos. Sua vida amorosa também está uma horrível. Mas combinar nossos problemas mundanos com os deste outro mundo incrível é o que queremos.".

O sexto Harry Potter não seguirá a linha dos três anteriores, os mais obscuros da série, e será um pouco mais leve. A franquia, que teve um aumento no clima sombrio a cada filme, terá agora um aspecto mais light.

Segundo o Edmonton Sun, o próximo filme será mais cômico e romântico, preparando território para o pesado sétimo filme (que será dividido em duas partes).

Emma Watson e Rupert Grint gostam dessa novidade. "Cada filme tem seu estilo, e o próximo será bem legal. É sombrio porque Voldemort voltou, o que faz desse momento bastante assustador para os personagens. Mas temos trechos divertidos. Ron namora agora..." revelou Grint.

"Sei que Emma e Rupert vão gostar da história mais leve. E Rupert tem um timing cômico para explorar isso. Ele poderá usar nas cenas de Rony com Lavender Brown, namorada de seu personagem." revela Daniel Radcliffe.

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' deve chegar nos cinemas americanos e brasileiros dia 17 de Julho de 2008.

Beijinhos,

Gossip Girl

Novas fotos de Harry Potter 6!


Imagem de Harry Potter (Daniel Radcliffe) olhando Gina (Bonnie) durante as reuniões do Club do Slug!!
Sortudaa!!
Para ver mais fotos:http://radcliffebrasil.com
Tem milhaaares!!^^
Beijinhos,
Gossip Girl

Na capa da revista Cinelive!


Daniel Radcliffe como Harry Potter na Capa da Revista Francesa Cinelive!
Veja mais fotos, como a parte de dentro da revista aqui:http://radcliffebrasil.ning.com/photo/albums/revista-cinelive-2008

Pena que eu nao entendo NADA de francês...
xD
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan no Programa Conan O'Brien


No programa Conan O'Brien, ao ar no dia 12 de Janeiro pela NBC-TV, Daniel Radcliffe fez uma retrospectiva sobre o seu papel em Equus, bem como partilhou algumas das suas histórias e idéias. Falou sobre as apresentações de Equus: "Eu fiz a peça por cerca de 260 vezes. Estou realmente convencido que é muito bom ter mais um tempo, temos 4 semanas e espero que todo mundo vem nos ver."

Daniel também comentou as alterações feitas em relação a versão apresentada anteriormente em Londres e a que está em cartaz nos Estados Unidos. Ele disse que "originalmente um dos cavalos na peça foi chamado de" Tróia* ". Eu pergunto" Qual é seu nome? " E a resposta é 'Tróia* ... "Fomos para o quarto ensaio, e eu não acho que nós poderíamos manter, uma vez que todos os turistas americanos estavam rindo, por isso, decidimos chamar de Hero ".

* Tróia nos EUA é uma marca de preservativo masculino a popular camisinha

Quando perguntado por Conan sobre o formato dos lugares no palco da peça, observou Radcliffe que "normalmente é maneiro ... Porque é como um antiquado auditório / "Uma noite, atrás de mim, eu ouvi alguém sussurrando enquanto eu sentava sobre o bloco, e eu ouço 'Dan, Dan, olha para cima" em todo o primeiro ato da peça. Eram 4 meninas tentando falar comigo - você sabe quem você é!

Daniel Radcliffe admite que muitos que vão à peça tentam conversar com ele enquanto ele está no palco, e afirmou que as pessoas que deixam o telefone celular tocando estão entre as pessoas mais chata da face da terra. Pensando nisso propôs a criação do “The Broadway Annoying” ele diz: "Eu gostaria de lançar uma nova iniciativa – “The Broadway Annoying Audience” (algo como publico anônimo da Broadway) seria um programa de deslocamento. "Portanto, se o seu telefone tocar mais de três vezes, se você tiver uma infecção da garganta que provoca tosse, se você estiver falando com os atores, ou se você não encontrar o que está no teu saco plástico depois de mais de 10 segundos ... então você é transferido para outro lugar. "

Beijinhos,

Gossip Girl

sábado, 24 de janeiro de 2009

Joguinho que está correndo pelo orkut!

É muuito legal!!
É esse:
--------------------------------------------------------------------
O JOGO DO ANIVERSÁRIO É ASSIM...

Escolha o numero do mes que voce nasceu:

1----eu atirei em
2----eu comi
3----eu soquei
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu me tranformei em
8----eu marquei um encontro com
9----eu dancei com
10---eu abracei
11---eu casei com
12---eu beijei



Escolha o dia do mês em que voce nasceu

1-------um bruxo
2-------uma bruxa
3-------um hipogrifo
4-------um sereiano
5-------um(a) bruxo(a) mexicano(a)
6-------um dementador
7-------uma veela
8-------uma varinha
9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10------um dragão
11------meu cachorro
12------meu pai
13------uma coruja
14------meu professor de poções
15------minhas meias
16------eu mesmo
17------um elfo doméstico
18------o Você-Sabe-Quem
19------um pepino
20------o Harry Potter
21------um caldeirão
22------um comensal da morte
23------um salgueiro lutador
24------um pomo de ouro
25------meu professor de transfiguração
26------meu melhor amigo
27------minha cama
28------um jogador de quadribol
29------um xadrez de bruxo
30------um curandeiro
31------uma esfinge

Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------Porquê eu estava envenenado.
Preto-------Porquê eu estava bêbado.
Rosa--------Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.
Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.
Azul--------Porquê eu não sei me controlar.
Verde-------Porquê eu me odeio.
Roxo--------Porquê estou sem dinheiro.
Cinza-------Porquê eu quis.
Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu um nuque
Laranja-----Porquê eu odeio trouxas.
Outro-------Sei la.
Sem Camisa--Porquê estava calor e eu estava nervoso

-----------------------------------------------------------------------
O meu ficou assim:
"eu marquei um encontro com um dementador porque eu estava envenenado"

kkkk....adorei!

Beijinhos,
Gossip Girl

"Enigma do principe"- Sequencia de imagens!

O site japones pottermania fez esse video com vááárias fotos do novo Harry POtter!O vídeo tem 3;00!!^^:


Beijinhos,
Gossip Girl

Respondendo a pergunta de uma fã...

OI!!
Para responder a pergunta de uma pessoa que me pediu para dizer se o Dan é gay ou não:
Não a certezas, mas ele já recebeu um beijo de um homem (é só procurar entre as postagens para vcs verem a foto), e já quis se vestir de mulher (já se vestiu, tbm é só procurar entre as postagens).
Mas, na minha opinião,acho que não.Ele é um ator excelente, e se ele for, vou continuar amando-o.
E, tem uma segunda pergunta, que fala se ele tem namorada:Ele ja foi visto andando com a ex-namorada Laura O'Toole, se eles voltaram ou não, não se sabe ainda.
Mas tomara que não, né?
Bom, era isso!!!
Ah!, e me desculpem que eu nao tenho postado noticias todos os dias, mas é que não se está acontecendo muita coisa no mundo potteriano...^^
Assim que tiver alguma boa notícia eu posto,ok???
Muito Obrigada,
Beijinhos,
Gossip Girl

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Veja novas fotos de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

O site japonês Pottermania divulgou novas fotos de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". As imagens foram retiradas de um comercial de televisão exibido no país no dia 17. No sexto filme da franquia baseada nos livros de J. K. Rowling, os poderes de Voldemort e de seus seguidores, os comensais da morte, aumentaram e agora o mundo dos trouxas (não-bruxos) também não é mais seguro. Harry e Dumbledore procuram uma forma de eliminar o maléfico feiticeiro. De posse de um misterioso livro do aluno chamado de Príncipe Mestiço, Potter reúne novas informações sobre seu passado e acende as esperanças de vingança contra a morte de seus pais.

A produção é estrelada por Harry (Daniel Radcliffe, de “Um Verão para Toda a Vida”), Hermione (Emma Watson, de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e Rony (Rupert Grint, de “Uma Lição de Vida”). Ainda estão no elenco Michael Gambon ("O Bom Pastor"), Alan Rickman ("Sweeney Todd"), Helena Bonham Carter ("Clube da Luta"), Jim Broadbent ("Moulin Rouge: Amor em Vermelho") e Timothy Spall ("Encantada").

O longa tem direção de David Yates ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") e roteiro de Steve Kloves, responsável por toda a franquia.
“Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tem estréia marcada para 17 de julho de 2009 no Brasil.
As imagens:
Para quem quiser ver mais, clica aqui:http://www.pottermania.jp/Gallery/HarryPotter6/index_Screenshot4.htm
Beijinhos,
Gossip Girl

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ele cresceu e...engateceu!

Seguindo a revista CAPRICHO, em primeirissimo lugar, o menino que cresceu e ficou mais lindo, foi nada mais, nada menos que...
"1°-Daniel Radcliffe

Vai dizer que quando você viu “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 2001, você já imaginou que Daniel, que vive o bruxinho Harry, se transformaria nesse gato que é hoje? Quase 7 anos se passaram e a gente continua babando toda vez que o vemos atuando! Que boca e que olhos são esses, meu Deus?!"

Tbm teve outras celebridades, como:Nicholas Hoult ,Justin Timberlake ,Bruno Gagliasso , entre muitos outros!!!
Beijinhos,
Gossip Girl

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dan responde Perguntas de Fãs

O ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, o protagonista da saga de mesmo nome do personagem, concedeu uma entrevista em vídeo ao site Broadway.com, a qual ele respondeu algumas perguntas que foram mandadas por fãs.

Ele diz que o melhor de trabalhar em Equus é poder atuar com Richard Griffits (Walter Dursley) que sempre inventa coisas novas.

Também conta que o que mais faz antes de atuar. Coisas como levantar tarde, ir as vezes aos ginásios, ou ficar na cama e ver desenhos animados por horas.

"'Bob Esponja' e 'Os Padrinhos Mágicos', duas das melhores séries para crianças. São graciosas, astutas e surrealistas. São brilhantes."

Disse que não irá participar de nenhum programa de dança, porque que não tem talento para isso. Também disse que não gostaria de fazer ou estar em um musical sobre Harry Potter, porque este não é o que ele abrange.

"Basta dizer que você não teria a minha bênção."

Finalmente ele conta que seuus próximos planos é de começar a filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte a partir de 15 de fevereiro e se trata do melhor filme de todos.

Em uma nota relacionada, também dq Brodway.com, Daniel fala sobre o que é ser o melhor de 2008.

As perguntas dos fãs e as respostas de Daniel estão abaixo:

Melhor visitante nos bastidores "É um empate: Brooke Shields e Julia Roberts, porque ambos foram muito animados, muito encantadores e muito bonitos também. Quando Richard Griffiths ganhou o prêmio Tony, ganhei um beijo de Julia Roberts e a questão não parou. Acho que eu poderia ganhar um beijo [durante a visita dela]."

Melhor comida "Existe um grande bifé que pode ser encontrado em um café, no oeste de Luxemburgo. É filé com, penso eu, Roquefort derretido."

Melhor programa de televisão "Stephen Colbert, The Colbert Report, definitivamente. Em uma das coisas que eu vejo todos os dias depois dos shows."

Melhor filme "Essa é difícil. Gostei de Queime depois de Ler. Penso que ficará ensombrado quando você ver Milk. Meu pai viu no outro dia e disse que era exelente, e nós temos exatamente o mesmo gosto. Poderia ser potencialmente este o melhor filme?"

Melhor show da Brodway "Além de Equus? Seria Gigana. Sou muito fiél aos nossos vizinhos, mas também é um show fantástico."

Melhor CD "É um raro, e muito, muito doce e encantador álbum para escutar. É de uma banda chamada The Miserable Rich - creio que se chama 12 Ways to Count o álbum. É uma pequena banda folks escocesa. O álbum de Hold Steady, sou grande fã deles."

Melhos carta de um fã "O melhor presente é quando eles não querem nada, apenas enviar uma carta e dizem que "nós amamos o show." A mais doce carta deste ano, foi uma mulher que estava freqüentando o seu primeiro show na Broadway e perguntou 'O que devo usar?'. Acho que foi a coisa mais doce que e especial, ela perguntava o que usar."

Melhor pergunta tonta em uma entrevista "Não perguntaram para mim, um jornal, que deve permanecer anônimo, perguntou a Sam Rudy 'O que comem os cavalos e o que acontece se eles fazem um desastre em uma cena?'. Eles pensaram que nós utilizamos cavalos reais. Merece ser o número um."

Melhor momento de 2008 "Estar aqui [nos Estados Unidos] quando Obama ganhou. Pensei: 'Uau, eu me sinto tão privilegiado para estar no país no momento.'. Mudei para o canal Fox News e vi todos chorarem."

Melhor razão para estão na Broadway "Foi um ano difícil para a Broadway. Qualquer um de nós como uma equipe que poderia fazer algo para ajudar e para trazer pessoas para o teatro é importante."

Objetivo do ano novo "Trabalhar mais do que nunca no próximo filme de Harry Potter."

Melhor comentário sobre cenas "'Você está mais talentoso do que eu esperava'. Isso é para mim."

^^

Beijinhos,

Gossip Girl

Dan cogitado para produção hispânica

De acordo com as informações do jornal virtual El Semanal Digital, os intérpretes de Tonks e Harry são cogitados para papéis no filme biográfico de Agustina de Aragão.

Natalia, filha de espanhóis e com extrema proficiência na língua, interpretaria a própria Agustina, uma heroína espanhola que defendeu a cidade de Zaragoza das tropas napoleônicas. Já Radcliffe daria vida ao poeta Lord Byron quando jovem.

Segundo o artigo, as conversações entre as produtoras Intervision Partners e The Weinstein Company estão muito avançadas, o que faz com que a presença dos dois atores na produção seja quase dada como certa.

As filmagens devem acontecer na Lituânia e em Malta, passando um par de semanas na cidade de Zaragoza, para a gravação nos locais históricos onde o longametragem se situa. Joseph Fiennes (irmão de Ralph Fiennes), Penélope Cruz e Eva Mendes também são nomes citados pela equipe do filme para o elenco, apesar de nenhum diretor ter sido confirmado até o momento.

Ao que parece, a coprodução hispano-estadunidense, iniciará seus trabalhos apenas no próximo ano, quando Radcliffe terminará seus trabalhos nos últimos filmes da série Potter, baseados no livro de Relíquias da Morte.

Fonte:www.radcliffebrasil.com

Beijinhos,

Gossip Girl

Robert Pattinson fala sobre Dan!


Robert Pattinson se tornou um nome conhecido desde que encarou o personagem Edward Cullen no filme Twilight 2008 (crepúsculo), mas o belo rapaz de 22 anos pensa que o seu amigo, Daniel Radcliffe de Harry Potter tem maiores chances com as mulheres.

Robert disse à revista Twist, "Eu acho que Dan não poderia roubar ninguém de mim. Mas se eu fosse uma garota, eu preferiria o Dan".

Robert Pattinson e Daniel Radcliffe trabalharam juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Em uma recente entrevista a Tele 5, um repórter perguntou se ele Robert e Radcliffe tem mantido contato. Ele respondeu, "Não é verdade. Ele está constantemente trabalhando e não vou para a Inglaterra há quase um ano. Mas somos amigos e ele é um cara muito legal."

Fonte: www.radcliffebasil.com


^^

Eu tbm prefiro o Dan, mas que esse Robert Pattinson é lindo D+...ele é!

E eu assisti e li Crepúsculo, a história é muito linda,e depois de Harry Potter, meu livro favorito é esse.

Beijinhos,

Gossip Girl

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Harry Potter 7 melhor livro seguindo a revista Capricho


Ooi
Seguindo a revista Capricho, no concurso "Capricho Awards 2008", a melhor livro foi para....
Harry Potter e as Relíquias da morte!!!
^^
Nessa eu tive que concordar!xD
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan de vestido em peça de 2002


Em 23 novembro 2002, Dan fez sua estréia no West End fase Wyndham's Theatre, em Londres. Ele foi o convidado especial estrelas para uma noite na peça que escrevi, uma celebração do lendário duo britânico comédia Morecambe e Wise, dirigida pelo seu Harry Potter ea Câmara dos Segredos co-estrela Kenneth Branagh.
A peça apresenta uma diferente, secreto hóspede estrela todas as noites e os faz tomar parte em um spoof jogar-nos a um jogo chamado de "um aperto forte para a Scarlet borbulha". ! Dan jogado o filho do conde Toblerone, que está fechado durante a Revolução Francesa, mas libertado em disfarçar pela Scarlet Pimpernel - um papel que lhe exigida a vestir-se em um vestido e peruca!
Hehehehe
Queria ter visto!xD
Beijinhos,
Gossip Girl

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dan distribui autógrafos para dezenas de fãs após Equus


O ator Daniel Rdcliffe, sucesso na sequência de filmes "Harry Potter", foi cercado por fãs entusiasmados jovens fãs na noite desta quinta-feira, 8, em Nova York. Daniel distribuiu autógrafos calmamente após a apresentação da peça "Equus", em cartaz na Broadway.


AAAAAAAAAAAAAAAAII, que inveja das pessoas que estavam lááá!!!

:(

Beijinhos,

Gossip Girl

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dan caminhou pelas ruas de Nova York ao lado da ex-namorada


Daniel Radcliffe deixou definitivamente de lado a imagem que o consolidou no cinema na pele do bruxinho "Harry Potter". Ao lado de sua ex-namorada Laura O’Toole, o ator foi flagrado com um cigarro na mão enquanto caminhava pelas ruas de Nova York na tarde de terça-feira (6). Com o tempo frio na cidade, o astro se protegeu com um enorme casaco, cachecol e um boné, como mostram as fotos divulgadas nesta quarta-feira . Laura, que é quatro anos mais velha que Radcliffe, conheceu o ator nos bastidores da polêmica peça “Equus” e foi apontada como seu novo affair.

ESSA LAURA DE NOVO???????E COM CIGARRO NA MÃO???Ò.ó
AAAAAAAAAAAAHHHH!!
:(
Beijinhos,
Gossip Girl

Dan é a estrela do ano de 2008 pela Broadway!


Daniel Radcliffe, o protagonista do filme Harry Potter, foi escolhido a estrela do ano de 2008 pelos leitores da página na internet da Broadway.

O ator de 19 anos que está em cartaz com a peça “Equus” declarou ao site sua felicidade por ter vencido. “Em um ano que tiveram tantas performances boas na Broadway, ter sido indicado e ganhar foi muito, muito legal”

Mereeeeeeeeeeceee!!!!!!!

^^

Beijinhos,

Gossip Girl

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sobre o adiamento de HP6 !

Tem razão de ser a angústia dos jovens fãs das histórias fantásticas de J.K. Rowling. Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a adaptação cinematográfica do sexto e penúltimo livro da série, está pronta desde pelo menos outubro passado, data prevista para a estreia mundial do filme. O adiamento – o longa deve ser lançado apenas no dia 17 de julho de 2009 – nada tem a ver com problemas de produção. É, isso sim, uma estratégia da produtora Warner.

Diante do sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas, que encaminha-se para a consagração como o terceiro longa-metragem da história a arrecadar mais de US$ 1 bilhão, a Warner decidiu voltar-se totalmente à promoção do mais recente título do homem-morcego.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que havia sido projetado inicialmente como “o lançamento da produtora para 2008”, acabou sendo empurrado para o ano seguinte – nem mesmo uma major do tamanho da Warner se considera em condições de trabalhar dois lançamentos tão grandiosos em uma mesma temporada.


Para aumentar a expectativa dos admiradores da série, a trama do filme é mantida em segredo – quase – absoluto. Quais trechos do texto original teriam sido privilegiados na adaptação? Como os autores do longa teriam trabalhado as questões mais subjetivas da história? São perguntas que os fãs têm debatido em fóruns de discussão e sites de relacionamento nos últimos meses enquanto esperam a confirmação da produtora sobre a veracidade de trailers que já apareceram no You Tube e de fotografias que frequentemente caem na rede e são identificadas com a produção.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem na direção o inglês David Yates, que já dirigira o quinto filme da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), e também está confirmado para realizar o sétimo e último, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A transposição do romance que encerra a saga do bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe deve, aliás, reservar outra surpresa. A Warner, que detém os direitos de adaptação de todos os títulos da série, pode dividi-lo em dois longas, com o primeiro estreando em 2010, e o segundo, em 2011.

Sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte, no entanto, os mistérios são ainda maiores. Sequer há a certeza sobre quem interpretará alguns papéis importantes na trama. Para saber mais sobre as novas adaptações de J. K. Rowling para o cinema, não resta outra alternativa se não aguardar.
Fonte: www.zerohora.clicrbs.com.br

Pois é..
Nao podemos fazer nada, a nao sei esperar...
Foi muita sacanagem da Waner fazer isso com NÓS, FÃS DE CARTERINHA DE HARRY POTTER!
Beijinhos,
Gossip Girl

Sucessor da série Harry Potter bate recorde de vendas


Demorou sete livros. Finalmente, na última parte da saga do famoso bruxo de óculos, Harry Potter e as Relíquias da Morte, o atrapalhado Ron Weasley tem a chance de esnobar a sabe-tudo Hermione. Quando ela recebe de herança do mago Dumbledore um livro que desconhece, é a vez do ruivo perguntar: – Você nunca ouviu falar de Os Contos de Beedle, o Bardo?

Eis que o livro revela-se essencial para Harry e seus amigos na luta decisiva contra Voldemort. Com essa estratégia de marketing genial, nascia ali o próximo sucesso editorial de J.K.Rowling. O volume completa amanhã um mês nas livrarias com o recorde de velocidade de vendas de 2008: em menos de duas semanas, 2,6 milhões de exemplares foram comercializados ao redor do globo. Como resposta a previsões pessimistas de que o fenômeno Rowling acabaria com o fim das aventuras de Potter, milhares de “trouxas” não só ouviram falar desta coletânea de cinco fábulas do mundo bruxo como o livro virou objeto de culto entre os fãs. O frenesi começou já com a notícia do lançamento de Os Contos, que teve inicialmente edição de apenas sete exemplares feitos à mão pela autora.

– No mercado editorial, as pessoas perguntavam: “Será que quem lia Harry Potter vai comprar esse livro?”. Muitos diziam que não. Quem gostava de Harry Potter gostava apenas de Harry Potter. Mas estavam errados, o nome de Rowling está consagrado – avalia o gerente de livros da Fnac Porto Alegre, Adão Dias Paz.

Apesar de abrir mão de seus personagens mais conhecidos (apenas Dumbledore aparece em deliciosos comentários), Rowling manteve seu maior trunfo: o universo de fantasia que, de acordo com a doutora em Letras Sissa Jacoby, ela ajudou a recuperar com seus livros a partir de 1997.

– Há muitos ingredientes para o fenômeno J.K. Rowling – pondera. – O principal é esse mundo paralelo, essa dupla identidade de bruxo e trouxa, que remete à dupla identidade do adolescente e à ideia de adulto-criança, que também gosta de ver desenho animado, por exemplo, e de criança-adulto, com acesso a todo tipo de informação, que vivemos hoje.

Basta alguns instantes na reunião do fã-clube Armada Hogwarts, de Porto Alegre, para ter ideia desse encanto. Na casa de uma das fundadoras, a universitária Vicky Martini, 25 anos, estavam sete integrantes – desde Wesley Pereira, 11 anos, até a avó do menino, a dona de casa Nádia Pereira, 49. Entre eles, adolescentes e jovens adultos que cresceram junto com Harry Potter. Todos inconsolavelmente órfãos do bruxinho. Enquanto os novos filmes não chegam (leia na página ao lado), Os Contos de Beedle ajudam a preencher o vazio. Eles inclusive já fizeram uma divertida adaptação em vídeo de uma das histórias, O Conto dos Três Irmãos.

– Esse livro não mata a saudade de Harry Potter. Mas não é apenas Harry que encanta, e sim o universo em que ele se encontra, e Os Contos têm esse universo mágico – diz Vicky.

– Era a cereja que faltava, o fim – acrescenta Gabriel Alves, 20.

Mas os fãs ainda apostam em um fim não tão definitivo. Afinal (quem não leu o último livro pule esta frase!), Harry Potter teve filhos que podem viver novas aventuras, e é aguardado o lançamento de uma enciclopédia sobre o mundo mágico. Se Os Contos de Beedle limitam-se a um fenômeno residual de Harry Potter ou são a prova de que Rowling terá vida longa nas prateleiras mesmo sem seu famoso protagonista, não há bola de cristal que responda. Até agora, os números indicam que a magia da escritora britânica está longe de acabar.
Fonte: zerohora.clicrbs.com.br.

Beijinhos,
Gossip Girl

Harry Potter 6 é o filme mais esperado de 2009

Harry Potter e o enigma do Príncipe, X-Men Origins: Wolverine e O exterminador do futuro - A salvação são alguns dos lançamentos mais esperados para este ano. Assim como em 2008 - quando foram lançados Batman - o Cavaleiro das Trevas e Indiana Jones -, 2009 promete novos filmes e continuações arrasa-quarteirões. Confira a lista dos 19 filmes que devem arrastar milhões de cinéfilos às bilheterias:


1°: Harry Potter e o enigma do príncipe
, de David Yates. O sexto filme da série do bruxinho, que inicialmente ia estrear em novembro, foi adiado para 2009, deixando os fãs na ansiedade. Previsão de estreia: 17 de julho.

2°: A troca
, de Clint Eastwood. Angelina Jolie interpreta uma mãe que tem seu filho sequestrado, mas quando a criança é devolvida ela suspeita de que não seja seu filho. Previsão de estreia: 9 de janeiro.


3°: O curioso caso de Benjamin Button, de David Fincher. Líder em indicações ao Globo de Ouro, o filme traz Brad Pitt como um homem que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer, até não existir mais. Previsão de estreia: 16 de janeiro.

4°: Austrália, de Baz Luhrmann. O diretor de Moulin Rouge volta a trabalhar com Nicole Kidman, que protagoniza esse romance de época ao lado de Hugh Jackman. Previsão de estreia: 23 de janeiro.

5°:The Spirit – O filme, de Frank Miller. Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner.Previsão de estreia: 6 de fevereiro.

6°: Operação Valquíria, de Bryan Singer. Tom Cruise protagoniza o drama de época baseado numa história real, que mostra uma tentativa de assassinar Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. Previsão de estreia: 13 de fevereiro.

7°: Che, de Steven Soderbergh. Benício Del Toro encarna Che Guevara e mostra sua ação na batalha de 1956 contra o então presidente de Cuba Fulgencio Batista. Previsão de estreia: 20 de fevereiro.

8°:Watchmen – O filme, de Zack Snyder. O diretor de 300 de Esparta agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heróis se reúne para investigar o assassinato de um de seus antigos membros. Previsão de estreia: 6 de março.

9°: Dragonball, de James Wong. O longa-metragem dá vida ao desenho animado de sucesso na TV em versão com atores de carne e osso. Previsão de estreia: 9 de abril.
X-Men Origins: Wolverine, de Gavin Hood. Hugh Jackman encarna mais uma vez Wolverine, que agora ganha um filme só dele. Previsão de estreia: 30 de abril.

10°: Jonas Brothers 3D, de Bruce Hendricks. Rodado em 3D, o documentário revela os bastidores do dia-a-dia do grupo e uma apresentação deles durante a turnê Burning Up. Previsão de estreia: 8 de maio.

11°: Star Trek, de J.J. Abrams. O criador da série de TV “Lost” leva às telas a nova sequência cinematográfica da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise. Previsão de estreia: 8 de maio.

12°: Anjos e demônios, de Ron Howard. Na adaptação do best-seller de Dan Brown, escrito antes de O código Da Vinci, o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Previsão de estreia: 15 de maio.

13°: O exterminador do futuro – A salvação, de McG. Em seu quarto filme, a série volta à telona com uma nova roupagem e novo protagonista, Christian Bale, que faz o papel do salvador da humanidade John Connor. Previsão de estreia: 5 de junho.

14°: Transformers: A vingança dos derrotados, de Michael Bay. O diretor do primeiro filme retorna com uma nova trama inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980. Previsão de estreia: 26 de junho.

15°:Jean Charles, de Henrique Goldman. Selton Mello protagoniza o drama, que conta a história do brasileiro Jean Charles de Menezes, confundido com terrorista e assassinado pela polícia de Londres. Previsão de estreia: 26 de junho.

16°: A era do gelo 3, de Carlos Saldanha. Na nova animação da série, Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat chegam à era dos dinossauros. Previsão de estreia: 1º de julho.

17°: Shutter island, de Martin Scorsese. No suspense, o diretor veterano volta a trabalhar com Leonardo DiCaprio, com quem dividiu o set no oscarizado “Os infiltrados”. Previsão de estreia: 4 de setembro.

18°: Toy story 3D, de John Lasseter. O filme da Pixar que revolucionou a história da animação retorna aos cinemas em versão de três dimensões. Previsão de estreia: 9 de outubro.

19°: Avatar, de James Cameron. O diretor do fenômeno “Titanic”, maior bilheteria de todos os tempos, retorna às telas com uma superprodução de ficção científica protagonizada por Sigourney Weaver. Previsão de estreia: 18 de dezembro.


^^

Beijinhos,

Gossip Girl


quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Diretor e Dan falam sobre o 6° filme!


David Yates e Daniel Radcliffe falaram à Empire Magazine sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a sexta produção da saga do bruxo de Hogwarts.

“Honestamente, estou fazendo o mesmo que fiz com os outros. Você não pode mudar a forma de contar a história só porque este filme é maior”, disse o diretor.

Segundo a publicação, Yates acrescentou pelo menos duas seqüências inventadas para o longa (possível spoiler!): derruba um marco de Londres nos primeiros minutos e põe fogo na casa dos Weasley logo depois.

Radcliffe acrescenta: “espero que todos estejam levando estas continuações a sério. Não estamos fazendo estes filmes só porque temos que fazer, mas porque queremos fazer uma coisa legal. Não colocaríamos um ano inteiro de nossas vidas em algo que não acreditássemos que fosse muito bom!”.

A estréia mundial está marcada para 17 de julho de 2009.

Beijinhos,

Gossip Girl

PS: FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!^^